FutureBrand São Paulo incorpora estúdio de inovação digital Tinpix
A novidade vem para fortalecer o plano estratégico da consultoria de integrar cada vez mais a tecnologia e a inovação digital na criação de experiências conectadas de marca em todas as etapas do processo
Com mais de dez anos criando projetos digitais para o mercado brasileiro, a Tinpix passa a fazer parte da equipe da FutureBrand São Paulo com o desafio de fortalecer a presença da tecnologia e da inovação na criação de experiências conectadas de marca. “A tecnologia e a inovação não podem ser etapas isoladas do processo de branding, esta integração precisa ser sistêmica. Assim, com a incorporação, ampliamos nosso time de CX para conectarmos o olhar tecnológico a todos os momentos da construção de uma future-proof brand”, avalia Ewerton Mokarzel, diretor executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo.
Puxada pelo crescimento da FutureBrand São Paulo nos últimos anos, a decisão de fortalecer a experiência digital vem em um momento de mudanças estratégicas na consultoria. Os programadores e designers Rodolfo Araki e Leandro Scolastici, ex-sócios da Tinpix, agora se juntam aos líderes da equipe de CX da FutureBrand São Paulo. “Acredito que teremos muitas possibilidades de trocar experiências e, o mais importante, de desenvolver novas ideias que podem virar projetos incríveis. Com o apoio de uma estrutura global poderemos experimentar mais e potencializar inovações”, conta Leandro Scolastici. O estúdio, que já trabalhava como parceiro da consultoria pelos últimos dois anos, leva toda sua equipe ao novo escritório.
Para a consultoria, a tecnologia está à serviço da criação de novas experiências e deve buscar no design o drive da inovação. “Nosso principal objetivo é desmistificar a tecnologia para aproveitar ao máximo tudo o que ela pode nos proporcionar. Termos como IoT, UX, UI e AI não são nada amigáveis, apesar de as pessoas viverem experiências quase que diárias com estas tecnologias. Com isso em mente, criamos projetos que atendem necessidades específicas e dão autonomia para quem efetivamente vai usar a ferramenta no dia a dia”, explica Rodolfo Araki.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>