Google, Heineken, Saint Gobain Brasil e Gofind falam sobre projetos e ações para viabilizar a presença digital de varejistas locais
Evento debate os “Desafios da Presença Digital do Pequeno Varejo - Como as grandes indústrias podem ajudar?”
Setembro de 2021 - A pandemia mudou a maneira das marcas se posicionarem e se relacionarem com seus clientes. Com isso, o marketing omnichannel se tornou ainda mais indispensável, com grandes empresas apostando nesta estratégia para voltar a crescer. O webinar “Desafios da Presença Digital do Pequeno Varejo - Como as grandes indústrias podem ajudar?” reúne os executivos das indústrias Google, Heineken, Saint Gobain Brasil, e Gofind para debater sobre o tema na próxima quarta-feira, 22/09, às 14h, no YouTube.
Julia Frigo, Head of Commerce for CPG and Tech do Google; Tiago Maldaner, Coordenador de Trade Marketing Digital na Heineken; Camilo Leles, Coordenador de Marketing Digital na Saint-Gobain; e Fernando Farias, CEO da Gofind, falam sobre seus projetos em ações voltadas para proporcionar presença digital para varejos locais que precisam de maior visibilidade para vender seus produtos.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://mailchi.mp/4db46d948cca/desafios-da-preseca-digital
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>