Logo
Imprimir esta página

OSRAM conquista a primeira posição no ranking de lâmpadas da pesquisa Marcas na Oficina

Promovido pela CINAU - agência automotiva de inteligência no Brasil - estudo aponta que companhia atingiu 43,4% no Share of Mind da categoria

A OSRAM, multinacional alemã com mais de 100 anos de tradição no mercado automotivo, conquistou o primeiro lugar no ranking Marcas a Oficina - Share of Mind na categoria lâmpadas, com 43,4%. A informação veio da pesquisa da CINAU .

A pesquisa foi realizada em dezembro de 2020 com mais de 1,4 mil profissionais dedicados à linha leve e comercial leve. Neste estudo, a consultoria da CINAU oferece às empresas a oportunidade de "mapear" a jornada reversa de seus produtos a partir da oficina, qualificando a eficiência dos parceiros comerciais.

"Estamos muito satisfeitos em estarmos na primeira posição do ranking de Share of Mind de lâmpadas nesta pesquisa conduzida pela CINAU, afirma Marieli Senedez Miguel, gerente de marketing - LATAM da OSRAM . "Este resultado reflete o nosso compromisso de inovação contínua em nosso portfólio, os esforços de nossos funcionários desde a produção até a chegada dos produtos às revendas e, principalmente, a parceria estratégica com nossos parceiros comerciais", complementa.

O objetivo deste estudo foi reproduzir a jornada do produto a partir da decisão de compra na oficina mecânica, seguindo pelo canal comercial até sair do estoque do fabricante. Acesse o link e confira na íntegra o resultado da pesquisa "MARCAS NA OFICINA" 2020 .

O grupo ams OSRAM, incluindo as empresas listadas ams AG como controladora e OSRAM Licht AG, é um líder global em soluções ópticas. Ao adicionar inteligência à luz e paixão à inovação, enriquecemos a vida das pessoas. Isso é o que queremos dizer com Sensing is Life.

Com mais de 110 anos de história combinada, nosso core business é definido pela imaginação, profundo conhecimento de engenharia e a habilidade de fornecer capacidade industrial global em sensores e tecnologias de luz. Criamos inovações diferenciadas que permitem que nossos clientes nos setores de consumo, automotivo, de saúde e industrial mantenham sua vantagem competitiva. Dessa forma, impulsionamos a inovação que melhora significativamente a qualidade de vida em termos de saúde, segurança e comodidade, ao mesmo tempo que reduz o impacto no meio ambiente.

Nossos cerca de 30 mil funcionários em todo o mundo se concentram na inovação em detecção, iluminação e visualização para tornar as viagens mais seguras, o diagnóstico médico mais preciso e os momentos diários de comunicação em uma experiência mais rica. Nosso trabalho cria tecnologia para aplicações inovadoras, o que se reflete em mais de 15mil patentes concedidas e aplicadas. Com sede em Premstaetten / Graz (Áustria) e co-sede em Munique (Alemanha), o grupo alcançou mais de US ﹩ 5 bilhões em receitas combinadas em 2020 (pró-forma).

ams AG é uma empresa listada na SIX Swiss Exchange (ISIN: AT0000A18XM4). OSRAM Licht AG permanece uma empresa listada no mercado XETRA na Alemanha (ISIN: DE000LED4000).

ams é uma marca registrada da ams AG. Além disso, muitos de nossos produtos e serviços são marcas registradas ou registradas do ams Group. Todos os outros nomes de empresas ou produtos mencionados aqui podem ser marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários. As informações fornecidas neste press release são precisas no momento da publicação e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto