Os Barões da Pisadinha ganham jogo "Toca Pisadinha"
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Ana Paula Aschenbach
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Disponível para mobile e desktop, este é o primeiro game de um artista de Forró e Pisadinha e permite que fãs toquem sucessos do duo
Sempre inovando, Os Barões da Pisadinha acabam de virar jogo, com o lançamento de “Toca Pisadinha”, o primeiro game de um artista do gênero, já disponível em mobile e desktop. Tornando os jogadores “reis dos teclados”, o game aposta em uma dinâmica simples, aliada às canções de sucesso do duo, onde o objetivo é acertar as notas musicais e a sensação é a de estar tocando o famoso teclado que é marca registrada d´Os Barões da Pisadinha.
"Estamos super animados com o lançamento do game! É muito legal saber que temos um jogo com a nossa cara e nossa voz. Bom demais poder brincar com os nossos fãs de serem um Barão da Pisadinha! Quando a nossa gravadora trouxe a ideia, ficamos empolgados e curiosos pra ver como ia ficar. Esperamos que nossos fãs gostem do jogo e quem não é fã também. Rs. Xaaaaaaammma no jogo do piseiro!", convidam Rodrigo Barão e Felipe Barão.
Criado pela Sony Music Brasil e desenvolvido pela Jackfruit como parte da estratégia de divulgação do novo projeto do duo, “Da Roça pra Cidade”, “Toca Pisadinha” possui integração com o Spotify, permitindo que os usuários façam login através da plataforma e, assim, deem play nas faixas que aparecem no jogo.
A dinâmica é bem simples: ao escolher uma das músicas disponíveis e o nível do desafio, os jogadores devem apertar, na hora certa, os botões referentes às cores que aparecem na tela, acompanhando, assim, a canção escolhida. O objetivo do game é que o jogador complete o "Pisômetro", um termômetro que indica o quanto falta para o usuário se tornar o próximo Barão da Pisadinha. A cada clique, o jogo envia mensagens de desempenho e, ao final, há uma porcentagem de acerto com premiações das botas de bronze, prata ou ouro, podendo coroar o jogador como “o novo barão da pisadinha”. Também há o “Acelera Pisômetro”, onde os usuários poderão realizar tarefas extras que o ajudarão a completar mais rápido o Pisômetro do jogo. É possível ainda compartilhar o resultado e comparar pontuações com os amigos. Tudo isso em uma interface divertida dos Barões, que ganharam avatares em desenho.
Sobre “Da Roça pra Cidade”:
O DVD “Da Roça Pra Cidade” contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 860 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido”, que conta com mais de 315 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 45 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 175 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 85 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>