Umbro e Chapecoense apresentam nova camisas 3 em homenagem aos torcedores do clube
O novo uniforme da Chape traz a representatividade de todos os torcedores e será lançado dia 03 de setembro
A Umbro Brasil apresenta o novo uniforme 3 da Associação Chapecoense de Futebol, trazendo como tema uma legião de fãs. O manto terá três diferentes tons da cor oficial do clube, trazendo elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores que seguem conectados com a equipe mesmo sem poder ir aos estádios.
O fardamento resgata as cores tradicionais do time, inserindo na parte interior uma imagem para representar a importância de cada torcedor, fazendo memória ao tão sonhado momento de poder retornar ao campo e jogar junto. Os diamantes reforçam a lembrança do quão valiosa é a força e garra da torcida.
Desta vez a marca inglesa trouxe a clássica gola com grafismos em verde fluorescente, um detalhe que faz toda a diferença e agrega um estilo sofisticado, além de contar com uma produção tecnológica altamente moderna. A gola ainda possui arte em embossing com as siglas oficial do clube, “ACF”.
Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.
A nova camisa estreará no dia 03 de setembro, e começará a ser comercializada no dia 05 de setembro nos canais oficiais da Umbro Brasil e do clube.
Hei de sempre torcer
A campanha de lançamento da camisa 3 da Chapecoense faz parte da ação da Umbro Brasil, que vem com o intuito de demonstrar que jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas.
Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>