Grandes marcas participam da Semana do Brasil no Cuponomia
Ação acontece até dia 15 de setembro e diariamente são incluídas novidades em cupons e super cashbacks
Grandes marcas como C&A (11%), Studio Z (10%), Giuliana Flores (9%), Avon, Centauro (8%), Tok Stok (7%), HP (6%), Americanas, Dell, O Boticário, entre outras, já estão oferecendo cashback e cupons de desconto, em comemoração à Semana do Brasil 2021. A ação é organizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas em cashback, em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país, além de milhares de cupons de desconto para compras online.
A campanha segue até o dia 15 de setembro mas, diariamente são incluídas novidades e ofertas no site como, por exemplo, super cashbacks em diversas lojas com prazo determinado de validade. O portal ainda fez parcerias com as lojas AliExpress (3%), Shopee (2%), Casas Bahia (1,5%), Kabum (1,15%), entre outras. Os descontos oferecidos são válidos somente em compras feitas pela internet e estão disponíveis no site do Cuponomia.
Semana do Brasil
De acordo com o portal, para a Semana do Brasil 2021, a estimativa é de um crescimento de mais de 200% em volume de pedidos usando cashback, com relação ao mesmo período de 2020. Apelidada também de “Black Friday Brasileira”, a Semana do Brasil tem mostrado crescimento exponencial e contribuído significativamente com os bons resultados alcançados pelo e-commerce nacional. Em 2020, o faturamento total do e-commerce, durante o período, foi de R$ 2,3 bilhões, um crescimento de 25% em relação a 2019, segundo a Ebit/Nielsen.
Sobre o Cuponomia
Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, participou do programa de aceleração das 500 Startups no Vale do Silício (EUA) e, além do aporte financeiro, recebeu a mentoria de grandes profissionais do mercado para aprimorar o negócio. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2020, a plataforma gerou R$ 1 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 50 milhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>