Logo
Imprimir esta página

Com parceria do Mercado Pago, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo avançam com pagamento com Código QR

Redes que fazem parte do Grupo DPSP buscam potencializar pagamentos instantâneos e sem contato no setor de farmácias

Novos meios de pagamentos digitais, como links de pagamento e QR Code, estão ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos brasileiros. De acordo com o Mercado Pago - entre março de 2020 e abril de 2021 -, mais de 21 milhões de pessoas testaram pagamentos online pela primeira vez no Brasil.

Diante desse cenário, grandes empresas já estão se movimentando para aderir essa nova realidade. A rede de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, acabam de firmar parceria com o Mercado Pago, maior fintech da América Latina, para oferecer pagamentos com Código QR. Com isso, os clientes terão mais opções de pagamento. Para pagamentos com Código QR, o usuário poderá escanear o código que estará na tela do caixa, pagar com Mercado Pago, e usufruir das ofertas da Central de Descontos.

De acordo com Rodrigo Furiato, head de carteira digital do Mercado Pago, as contas digitais ajudam a levar inovação em pagamentos para mais pessoas e cada vez mais setores, como o farmacêutico. “Os novos meios de pagamento são grandes aliados do varejo e dos clientes, que estão cada vez mais aderindo novidades, como o QR Code. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a implementação desses novos meios em grandes varejistas e o Mercado Pago quer estar lado a lado nessa empreitada para deixar o varejo físico mais digital”, explica. “Estamos felizes com a parceria com as drogarias e nossa meta é levar tecnologia e integração para uma experiência de pagamento rápida, segura e ainda mais satisfatória aos clientes”, completa.

“Estamos animados com essa parceria. Trata-se da união de forças de duas grandes empresas com o objetivo de facilitar a jornada de compra do nosso consumidor. Além de promovermos o cuidado e a orientação correta por meio de um atendimento humanizado, buscamos também estar cada vez mais integrados às novas tecnologias, garantindo sempre uma excelente experiência de compra em nossas lojas”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto