SEGS Portal Nacional

Demais

Com parceria do Mercado Pago, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo avançam com pagamento com Código QR

  • Quinta, 19 Agosto 2021 11:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Monzani
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Redes que fazem parte do Grupo DPSP buscam potencializar pagamentos instantâneos e sem contato no setor de farmácias

Novos meios de pagamentos digitais, como links de pagamento e QR Code, estão ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos brasileiros. De acordo com o Mercado Pago - entre março de 2020 e abril de 2021 -, mais de 21 milhões de pessoas testaram pagamentos online pela primeira vez no Brasil.

Diante desse cenário, grandes empresas já estão se movimentando para aderir essa nova realidade. A rede de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, acabam de firmar parceria com o Mercado Pago, maior fintech da América Latina, para oferecer pagamentos com Código QR. Com isso, os clientes terão mais opções de pagamento. Para pagamentos com Código QR, o usuário poderá escanear o código que estará na tela do caixa, pagar com Mercado Pago, e usufruir das ofertas da Central de Descontos.

De acordo com Rodrigo Furiato, head de carteira digital do Mercado Pago, as contas digitais ajudam a levar inovação em pagamentos para mais pessoas e cada vez mais setores, como o farmacêutico. “Os novos meios de pagamento são grandes aliados do varejo e dos clientes, que estão cada vez mais aderindo novidades, como o QR Code. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a implementação desses novos meios em grandes varejistas e o Mercado Pago quer estar lado a lado nessa empreitada para deixar o varejo físico mais digital”, explica. “Estamos felizes com a parceria com as drogarias e nossa meta é levar tecnologia e integração para uma experiência de pagamento rápida, segura e ainda mais satisfatória aos clientes”, completa.

“Estamos animados com essa parceria. Trata-se da união de forças de duas grandes empresas com o objetivo de facilitar a jornada de compra do nosso consumidor. Além de promovermos o cuidado e a orientação correta por meio de um atendimento humanizado, buscamos também estar cada vez mais integrados às novas tecnologias, garantindo sempre uma excelente experiência de compra em nossas lojas”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version