Beto Coimbra assume como CMO no inService Group
Executivo chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing
O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.
O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.
“Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects”, diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.
“Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas”, revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: “estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas”.
Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. “Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento”, finaliza.
Sobre o inService Group
Em operação desde 2002, a holding inService Group - www.inservice.com.br – é composta pelas marcas inService, LGM, M4F E inLog. Especialista em serviços de limpeza e facilidades, infraestrutura, portaria, manutenção e monitoramento, a companhia tem atuação focada nos mercados corporativo e residencial.
Presente no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Porto Alegre; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Amazonas e Distrito Federal, o inService Group tem atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>