Promoção “Vista-se de Perfume Downy” celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos0Km e um ano de compras
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Eliane Vitiello
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Com ação assinada pela Integer/OutPromo e filme pela Grey, Downy presenteará consumidores com milhares de prêmios de até R$500 todos os dias e dois prêmios finais de R$50 mil em barras de ouro
Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, lança nesta segunda-feira, 02,a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marcano Brasil. Por meio da promoção “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\OutPromo, com filme e estratégia de mídiaassinados pela agência Grey e acontece até 30 de setembro em todo o país.
“Downy é de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica Maria BelenSilvestris, diretora sênior de marketing de Downy.
Com liderança da agência Grey, a iniciativa é composta também por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca.
A PROMOÇÃO
Para participar é simples: com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se nowww.perfumedowny.com.bre concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$500. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores.
Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do Shopper para gerar sell out. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo.
Ficha técnica
Título: “Promoção Vista-se de Perfume Downy”
Cliente: P&G
Marca: Downy e Ariel
Grey
Agência: Grey Brasil
Campanha: Promoção Vista-se de Perfume Downy
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Downy
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: João Caetano
VP de Negócios: Maria Pirajá
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Leônidas Pires, Yggy Escobar
Redator: Felipe Sanches
Atendimento: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho, Tathiana Sacco, Giovanna Rodrigues
Planejamento: Mariana Pagano, Patricia Barletta, Isabela Panico
Mídia: VeruscaCasciano, Caique Tossi, Pedro Lima, Anna Moreira, Bianca Reale
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfelde Stephanie Modesto
Produtora: Clan VFX
Produção Executiva: Luiz Adriano e MônicaDelfini Atendimento de pós: MônicaDelfini Direção: Luciano Neves
Assistente de direção de arte:
Lead 3D e Lookdev: Fabricio Rabachim
Modelagem 3D: Fabricio Rabachim | JoãoSheepersonAnimação 3D: Fabricio Rabachim | Fernando Fracarolli Motion: Guilherme Caires
Coordenação de pós: Tania Ripardo e Delion Soares PósProdução/finalização: Clan VFX
Audio: Loud
OutPromo
ManagingDirector: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
Direção de criação: Sharon Menasce, Danilo Vizagre
Redação: Sharon Menasce
Direção de Arte: Daniel Barreal
Planejamento: Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini, Carlos Gajo
Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca, Claudio Olimpio
Digital: Antônio de Castro Figueiroa Neto, Rodrigo Sacramento
Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena, Ana Luisa Périssé
Aprovação/cliente: Natalia Passarinho, Isabel Betancourt
Sobre aInteger\OutPromo
AInteger\OutPromo é um membro importante do OmnicomGroup Inc. e do OmnicomCommerceGroup, e atua como braço comercial da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The GrowthCompany” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - GrowthStrategy, Growth Marketing e GrowthSciences – e reforça a visão de como a commerceagency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retailmedia, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.
Sobre Downy
Downy é sinônimo de inovação e desde 2019 é líder de mercado no Brasil (Dados Nielsen). Está presente em 37 países e também é líder de mercado nos Estados Unidos e Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, Downy também possui a tecnologia Odor Block para proteção contra maus odores. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Passion (preto e vermelho), AuthenticBeauty (verde e azul), Adorable (salmão e branco) e Elegance (rosa e cinza) e a linha Básica: Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Naturals Coco e Menta (branco), Naturals Flor de Romã e Baunilha (branco), Água Fresca (verde-água), a versão hipoalergênica Sensitive (branco) e a especial para roupas esportivas Sport (azul).
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse http://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>