SEGS Portal Nacional

Demais

CPFL Piratininga anuncia novo número de WhatsApp para atendimento digital

  • Sexta, 06 Agosto 2021 08:00
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CPFL Energia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Agora mais ágil, e com número mais fácil, os clientes podem entrar em contato pelo (19) 99908-8888

A CPFL Piratininga está inovando mais uma vez. Desde o início da pandemia e do isolamento social, a companhia vem investindo fortemente na digitalização dos seus canais para entregar mais opções de atendimento e facilidades aos clientes, que não precisam sair de casa para realizar serviços com a distribuidora.

O atendimento por meio dos canais digitais do grupo cresceu de forma acelerada ao longo de 2020 e 2021, atingindo 88,6% das solicitações realizadas em ambiente online dos mais de 30 serviços disponíveis.

O App CPFL Energia, por exemplo, teve um crescimento expressivo durante o período da pandemia. De março, início da pandemia para dezembro de 2020, aumentou em 227% o número de usuários, chegando a 1.5 milhão de downloads. Em julho de 2021, a CPFL atingiu a marca de 2 milhões de downloads em seu App.

Agora, após esse crescimento e avaliação recebida pelos clientes, a companhia modernizou o serviço de Whatsapp, que passará a contar com nova ferramenta, mais usual e intuitiva. O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar.

Agora, os clientes da CPFL Piratininga contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888. Atualmente, no Whatsapp, o cliente já pode realizar diversos serviços como: comunicar falta de energia, solicitar 2ªvia de conta, solicitar código de barras para pagamento da fatura e religação em caso de corte por falta de pagamento. A nova solução será melhorada de forma faseada e, no decorrer dos próximos meses, trará novidades que facilitará o uso do canal, o deixando ainda mais acessível.

Além do WhatsApp, a companhia conta com outras opções de atendimento digital: o aplicativo CPFL Energia (com navegação gratuita), o site da empresa e o SMS, além do atendimento do call center e atendimento presencial.

Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet. A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27304.

Serviço:
Canais de atendimento ao cliente:
Site: www.cpfl.com.br
App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19) 99908-8888
SMS: 27304
Call Center: 0800 010 2570

Sobre a CPFL Energia. A CPFL Energia, há 108 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version