SEGS Portal Nacional

Demais

CPFL Piratininga anuncia novo número de WhatsApp para atendimento digital

  • Sexta, 06 Agosto 2021 08:00
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CPFL Energia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Agora mais ágil, e com número mais fácil, os clientes podem entrar em contato pelo (19) 99908-8888

A CPFL Piratininga está inovando mais uma vez. Desde o início da pandemia e do isolamento social, a companhia vem investindo fortemente na digitalização dos seus canais para entregar mais opções de atendimento e facilidades aos clientes, que não precisam sair de casa para realizar serviços com a distribuidora.

O atendimento por meio dos canais digitais do grupo cresceu de forma acelerada ao longo de 2020 e 2021, atingindo 88,6% das solicitações realizadas em ambiente online dos mais de 30 serviços disponíveis.

O App CPFL Energia, por exemplo, teve um crescimento expressivo durante o período da pandemia. De março, início da pandemia para dezembro de 2020, aumentou em 227% o número de usuários, chegando a 1.5 milhão de downloads. Em julho de 2021, a CPFL atingiu a marca de 2 milhões de downloads em seu App.

Agora, após esse crescimento e avaliação recebida pelos clientes, a companhia modernizou o serviço de Whatsapp, que passará a contar com nova ferramenta, mais usual e intuitiva. O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar.

Agora, os clientes da CPFL Piratininga contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888. Atualmente, no Whatsapp, o cliente já pode realizar diversos serviços como: comunicar falta de energia, solicitar 2ªvia de conta, solicitar código de barras para pagamento da fatura e religação em caso de corte por falta de pagamento. A nova solução será melhorada de forma faseada e, no decorrer dos próximos meses, trará novidades que facilitará o uso do canal, o deixando ainda mais acessível.

Além do WhatsApp, a companhia conta com outras opções de atendimento digital: o aplicativo CPFL Energia (com navegação gratuita), o site da empresa e o SMS, além do atendimento do call center e atendimento presencial.

Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet. A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27304.

Serviço:
Canais de atendimento ao cliente:
Site: www.cpfl.com.br
App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19) 99908-8888
SMS: 27304
Call Center: 0800 010 2570

Sobre a CPFL Energia. A CPFL Energia, há 108 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 22, 2025 Demais

Agenda cheia no fim do ano? Veja como manter o corpo em…

Dez 22, 2025 Demais

Quando o descanso vira estresse: se não planejadas, as…

Dez 22, 2025 Demais

Previsão do Tarot para Janeiro de 2026: O Mago abre o…

Dez 22, 2025 Demais

Pesquisa revela perfil das moradias de alto padrão nos…

Dez 22, 2025 Demais

Empatia não é enfeite de dezembro

Dez 22, 2025 Demais

Campanha de Natal da Wine oferece até 85% de desconto

Dez 22, 2025 Demais

MAM Baby explica a contribuição dos mordedores para uma…

Dez 22, 2025 Demais

Aproveite os nutrientes das frutas enlatadas das festas…

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version