Furia e ClearSale anunciam parceria e celebram a interação com novos públicos
Com nova cooperação entre as empresas, ClearSale pretende expandir quadro de funcionários
A busca de interação com novos segmentos do público aproximou a FURIA da ClearSale e vice-versa. O resultado dessa aproximação se materializa hoje com o anúncio da parceria comercial entre as duas organizações.
Trabalhando juntas, ClearSale e FURIA buscam ampliar o alcance de suas marcas. Esperam também que o trabalho colaborativo, uma característica central das parcerias da FURIA, facilite o intercambio técnico entre elas. Ao trocar informações sobre melhores práticas, FURIA e ClearSale acreditam que clientes e colaboradores de ambas também saem ganhando com a parceira.
“Estamos muito felizes em desenvolver essa parceria com a ClearSale. As duas marcas têm muito a ganhar trabalhando juntas. Esse diálogo com diferentes públicos é importantíssimo para uma organização como a FURIA. Quanto maior for o alcance da nossa marca mais iremos evoluir”, afirma Eduardo Dutra Lacortt, Country Manager da Furia no Brasil.
As novidades deste trabalho colaborativo devem ser anunciadas em breve, mas a percepção de uma parceria no melhor estilo ganha-ganha é concreta e os primeiros projetos comuns já estão sendo montados.
“Nosso objetivo com essa parceria é buscar uma aproximação ainda maior com profissionais da área de tecnologia. Além disso, como marca empregadora, temos o foco de expandir nosso quadro de funcionários por meio desta nova cooperação”, completa Leonardo Ferraz, Head de RH da ClearSale.
Sobre a ClearSale
A ClearSale é especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar excelentes indicadores aos clientes e gerar cada vez mais confiança no mercado.
Sobre a FURIA
A FURIA é provavelmente a principal organização de esports do Brasil. Fundada em 2017 por André Akkari, Jaime Pádua e Cris Guedes,a FURIA é hoje uma das marcas que crescem mais rápido no mundo do esports. FURIA é tão conhecida por seu desempenho em competições quanto pelo conteúdo que produz todos os dias. Com operações no Brasil e nos Estados Unidos, a FURIA é reconhecida e celebrada pelo seu padrão de excelência ténica e humana.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>