Com foco na Região Sul, FiberMais® estreia campanha com influenciadoras
Campanha da agência Fizz utiliza 11 influenciadoras locais, que testaram os produtos, para falar dos resultados que obtiveram com o mix de fibras
A categoria de reguladores intestinais teve um crescimento de 9%, no intervalo compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021, de acordo com dados da consultoria IQVIA, que auditora o mercado farmacêutico. Este resultado foi fortemente impulsionado pelo desempenho da FiberMais®, mix de fibras exclusivo da Nestlé, que cresceu cerca de 21% neste período. De janeiro a maio a marca alcançou a liderança de vendas em diversas regiões do pais e agora quer aumentar suas vendas no sul do Brasil, para isso estreia uma campanha digital com 11 influenciadoras locais.
“Nossa percepção é que essa liderança de mercado é fruto de um trabalho focado em apresentar ao consumidor um produto que atende às suas necessidades, de uma maneira prática e saudável. O objetivo dessa campanha é aumentar ainda mais a visibilidade da marca na região sul, conquistando novos consumidores”, diz José Augusto Alves, Coordenador de Marketing da Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).
A estratégia de campanha é da agência Fizz, que selecionou 11 influenciadoras de cidades como Porto Alegre, Londrina, Santa Catarina e Florianópolis. Com inserções no Instagram, em posts, reels e stories, as influenciadoras interagem entre si e apresentam os benefícios dos produtos. São posts divertidos, com depoimentos pessoais sobre a utilização do FiberMais® como aliado de uma alimentação saudável, na regulação do trato intestinal.
Entre as influenciadoras que participam da campanha estão Gabi Hauser, Lalá Santos e Gabi Mahamud. A campanha segue até agosto, apresentando os benefícios e diferenciais da marca: sabores, formatos e diferenciação vs. Laxantes. Além disso, as consumidoras também são convidadas a experimentação do produto, recebendo amostras grátis de FiberMais® , disponibilizadas por meio de um link (https://bit.ly/3waIuwV).
FiberMais® é um composto de fibras 100% solúveis: Goma Guar parcialmente hidrolisada e inulina, que auxiliam o funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>