Logo
Imprimir esta página

Aldo Solar assina acordo de distribuição com a Phono Solar

Acordo prevê fornecimento inicial de 100 MW em módulos fotovoltaicos de 450 W da série TwinPlus no Brasil

A fabricante chinesa Phono Solar, do grupo Sumec, assinou um contrato de distribuição com a maringaense Aldo Solar que prevê o fornecimento inicial de 100 MW em módulos fotovoltaicos de 450 W da série TwinPlus, que utilizam wafers de 166 mm e 182 e tecnologia multibarras. O objetivo do acordo é contribuir ainda mais para o desenvolvimento do mercado solar brasileiro.

O módulo monocristalino tem eficiência média da célula de 20,67% e baixos coeficientes térmicos, o que garante maior produção de energia em alta temperatura. Além disso, o módulo da Phono Solar oferece garantia de doze anos contra defeitos de fabricação e de 25 anos para até 84,8% da eficiência.

A Phono Solar conta com uma ampla linha de equipamentos solares e é listada como fabricante de módulo fotovoltaico Tier 1 pela Bloomberg New Energy Finance, o que atesta a estabilidade financeira da empresa, mediante o cumprimento de uma série de requisitos de idoneidade.

Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e CEO da Aldo Solar, “o compromisso da Aldo em ser um hub para que os maiores fabricantes do mundo atuem com excelência no mercado brasileiro ajudará a Phono Solar a oferecer produtos da mais alta qualidade e desempenho ao mercado brasileiro. Temos a expertise em distribuição no nosso DNA e vemos essa parceria com a Phono Solar como uma oportunidade de fomentar ainda mais a inovação no segmento solar. Acreditamos que esse acordo permitirá que as duas empresas cresçam ainda mais juntas”.

Já para o Sr. Zhao Xingguo, presidente da Phono Solar, que atua no Brasil há sete anos e vem ampliando sua participação no mercado, “a Aldo Solar é a principal opção quando se trata de excelência na distribuição de produtos solares no Brasil. A Phono Solar tem uma grande visão para o futuro e valoriza cada parceiro estratégico globalmente. Enxergamos o cliente como o centro da nossa estratégia e estamos empenhados em criar valor para eles, visando crescimento e prosperidade mútuos. Estamos felizes em trabalhar com a Aldo Solar para, juntos, cumprirmos nossa missão de levar energia limpa, da forma mais competitiva e acessível possível, para clientes de todo o mundo”.

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá - PR, está há 39 anos no mercado e é líder em soluções para a geração de energia solar no país, além de comercializar soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto