L’Occitane au Brésil apresenta Dani Calabresa como cupido para "flechar" o crush nesse Dia dos Namorados
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Victória Theonila
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Apresentadora traz bom humor e leveza em nova campanha da marca, para falar sobre fragrâncias icônicas e celebrar o amor
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta opções de presentes para todos os casais neste Dia dos Namorados. Para inspirar nessa data, a marca apostou em uma parceria inédita com a apresentadora e comediante Dani Calabresa, que estrela a nova campanha e atua como a cupida do amor L’Occitane au Brésil.
Com foco em trazer diversão de uma forma lúdica neste momento difícil que passamos, a marca criou um conteúdo leve e com aquele humor característico da Calabresa. A campanha produzida pela agência Integer\OutPromo, mostra a comediante aconselhando casos de amor, com dicas de como conquistar o crush e até como surpreender a pessoa amada. Sempre com bom humor e carisma, a apresentadora mostra também opções presenteáveis de L’Occitane au Brésil para o próximo Dia dos Namorados.
"Eu estou muito feliz e animada com a minha primeira campanha junto da L’Occitane au Brésil. Me diverti muito tentando dar dicas para os apaixonados e mostrando um pouco dessa marca tão especial", conta Dani.
A campanha mostra as fragrâncias de Brésil, Ninfa das Águas Encanto e Cumaru Essência, que são as grandes apostas para quem quer encantar a pessoa amada, ou até mesmo celebrar o amor próprio. Com muita criatividade e uma boa dose de piadas, Dani Calabresa explora esse cenário com os produtos, em diferentes vídeos produzidos para as redes sociais de L’Occitane au Brésil.
As imagens trazem um mood animado e funciona quase como uma conversa entre amigos, onde a apresentadora interage com cada um dos produtos, atrelando suas texturas, fragrância e embalagem com situações e dicas engraçadas sobre relacionamentos.
"Em um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos levar alegria e bom humor para nossos consumidores. A marca tem essa vibração em sua essência, por isso era importante ser representada por um nome cheio de energia. E ninguém melhor para representar a marca e garantir essa alegria do que a Dani Calabresa, uma artista encantadora, divertida e a cara da nossa marca. Estamos felizes e sorrindo ainda mais com essa parceria", comenta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.
A campanha estreia no dia 20 de maio em todos os canais oficiais L’Occitane au Brésil e todas as linhas estão disponíveis para compra nas lojas, e-commerce, pedidos pelo Rappi e Whatsapp.
Link para o vídeo oficial da campanha: http://www.instagram.com/tv/CPHGC8aH_As/?utm_source=ig_web_copy_link
Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>