Grupo Luxottica e Globo Condé Nast lançam o primeiro Instazine dedicado a óculos do Brasil
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Rodolfo Vieira
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Batizado de Primeira Vista, projeto anual de moda eyewear marca pioneirismo com branded content criativo no perfil da Vogue Brasil, no Instagram
Berço de coleções eyewear de marcas de luxo globais, o Grupo Luxottica alia sua liderança no segmento de moda à autoridade em conteúdo da Vogue Brasil com o lançamento digital de seu projeto anual, nomeado Primeira Vista. Os instazines serão publicados, mensalmente, no perfil do título no Instagram e inovam na proposta de conteúdo publicitário interativo a ser visto por 2.8 milhões de seguidores.
As principais tendências de moda em óculos receberão a curadoria exclusiva dos editores de moda do veículo, junto ao design e conceito criativo da equipe de criação da EGCN. Nas postagens, o leitor será impactado por conteúdos de marcas proprietárias do Grupo Luxottica, como Oliver Peoples, Persol e Alain Mikli, além das licenças de Giorgio Armani, Bvlgari, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Prada, Tiffany & Co. e Valentino.
Ponto de encontro do público apaixonado por moda e comportamento, a Vogue Brasil mantém parceria com o Grupo Luxottica, desde 2018, ao conduzirem juntos eventos físicos intimistas para apresentar os últimos lançamentos e as tendências internacionais de moda à imprensa e potenciais compradores. Para 2021, a parceria surge on-line e acompanha a demanda crescente do consumidor de luxo por experiências genuínas atrativas de seus próprios gadgets .
Clique para Download
"Temos um portfólio de marcas com um rico storytelling no lançamento de suas criações e ao longo de suas trajetórias consolidadas. Para levar essas mensagens adiante, acreditamos na Vogue como a referência verdadeira para o nosso público apaixonado não só pelos óculos das nossas marcas, mas pelos seus legados na moda", diz Lilliana Basile, gerente das marcas de Luxo e Premium da Luxottica, no Brasil. "Em 2021, nosso projeto se adapta ao meio virtual através de conteúdos replicáveis, cativantes e responsáveis em nível sócio-ambiental", finaliza.
O projeto se inicia em Abril e prevê ainda desdobramento voltado ao público masculino, no perfil do Instagram da GQ Brasil, com seleção e dicas de estilo para eles.
Primeira Vista - Créditos:
Foto @Diniloris (Lorena Dini)
Styling @danielamonaco
Beleza @welidaq (Welida Souza)
Modelo @anamesmo_ (Ana Arantes)
Direção de arte @palmirodomingues
Coordenação de conteúdo @patriciamoterani
Produção executiva @laricarvalho.s e @damata (Larissa Carvalho e Bernardo da Mata)
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>