SEGS Portal Nacional

Demais

AMARO lança categoria de bem-estar sexual em campanha com participação de Penélope Nova

  • Terça, 13 Abril 2021 12:29
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Nogueira Chioro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Iniciativa traz conteúdo ambientado no cenário do programa P & Ponto, onde a apresentadora tira dúvidas sobre sexo; Na ação, ela falará dos novos produtos da marca, com dicas de como usá-los

A AMARO, marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar, estreia uma linha de bem-estar sexual, que chega para ampliar seu mix. A novidade faz parte da estratégia da marca de selecionar para seu portfólio produtos que façam parte do universo feminino e que abram espaço para reflexões, incentivando as mulheres a viverem as suas histórias.

A iniciativa também reforça uma aproximação de diálogo da AMARO com suas consumidoras, que se identificam com temáticas femininas e de empoderamento. A nova linha de produtos sexuais será anunciada com ação que traz um conteúdo exclusivo para o IGTV, produzido e apresentado pela apresentadora Penélope Nova, ambientado no mesmo cenário do programa P&Ponto, transmitido pelo Youtube, onde são abordados temas sobre sexo e comportamento.

Na ação, Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na AMARO. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca.

"A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer. Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres", conta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A marca também trará uma série de conteúdos ilustrativos e educativos em seus canais abordando a temática sexual com foco no prazer feminino, além de patrocinar o episódio "Meu primeiro vibrador", do podcast PPKANSADA, que fala sobre sexo e masturbação. Um squad de influenciadoras também trará conteúdos educativos sobre o assunto.

Serão mais de 50 produtos de nove marcas de bem-estar sexual que passarão a integrar a plataforma da AMARO, como vibradores, toys, lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras. Na linha de cosméticos, marcas como Lubs, Feel e Sophie já fazem parte do portfólio. Já para os toys, grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory, já estão disponíveis nos canais da AMARO. Para os vibradores os preços variam de R﹩280,00 a R﹩1.200,00, já para os cosméticos o ticket médio será de R ﹩69.

A novidade chega em um momento em que o mercado de sexual wellness cresce no mundo inteiro. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor global tem previsão de faturamento de U﹩ 108 bilhões até 2027.

O time responsável pela curadoria de marcas na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto.

Sobre AMARO

A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na AMARO.

Oferece produtos da marca AMARO e também uma curadoria de centenas de marcas parceiras.

A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omni-channel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site "amaro.com" ou num dos 16 Guide Shops presentes em 7 cidades - São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version