Supermercados Pague Menos seguem normas restritivas em Piracicaba e São Pedro, e oferecem o comércio eletrônico como opção ao consumidor
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Euracy Campos
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
O sistema de delivery estará disponível para entregas em residência
A Rede de Supermercados Pague Menos se solidariza com o momento delicado que alguns municípios de São Paulo passam neste momento de pandemia de Covid-19 e anuncia que seguirá todas as orientações das prefeituras. Em Piracicaba as lojas estarão atendendo somente por delivery nos dias 27, 28 e 29 de março, 02, 03 e 04 de abril. Já a loja de São Pedro atenderá somente por delivery nos dias 27 e 28 de março, 02,03 e 04 de abril.
Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da companhia, informa que a rede fará o possível para atender a demanda durante este período, ainda que seja complexo, pois acredita que a procura pelo serviço de delivery deverá aumentar consideravelmente, principalmente nos dias em que a loja estiver fechada para atendimento físico.
Na compra através do e-commerce, o cliente não encontrará dificuldades, pois é simples de ser feita e tem alcançado o público de forma ampla, incluindo os idosos. "No projeto de vendas on-line, buscamos a melhor maneira de atender nossos clientes — de diferentes perfis — rapidamente, sem grandes dificuldades de navegabilidade. Com eficiência nas buscas, eles encontram os produtos rapidamente. Iremos priorizar o serviço de entregas nestas cidades para que todos os clientes recebam as mercadorias que precisam o mais rápido possível. Tudo foi pensado de forma que facilite também o uso de qualquer tipo de celular. E, para esclarecer eventuais dúvidas, reforçamos o atendimento no SAC", explica.
"Para os municípios onde as normas municipais permitirão o funcionamento de supermercados, mesmo que em períodos específicos, mantemos os cuidados colocados em prática desde o início da pandemia, como uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura de todos os clientes na entrada da loja; totem de álcool em gel na entrada de todas as lojas; limite de acesso; acrílico protetor em todos os caixas; adesivos indicativos de distanciamento em filas (caixas e áreas de atendimento), entre outras ações", finaliza Cicconato.
Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste e um frigorífico, instalado em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos fazem sua vida melhor!
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>