Logo
Imprimir esta página

iPlace lança atendimento exclusivo em libras

Clientes deficientes auditivos serão direcionados para atendimento por meio de vídeochamada. Objetivo é garantir acessibilidade a todos

A iPlace, maior revendedora premium da Apple na América Latina com mais de 140 lojas espalhadas pelo país, lançou o atendimento ao cliente em libras por meio de vídeochamada no Whatsapp e também como suporte a lojas físicas.

No atendimento online, através do site da iPlace, o cliente é direcionado para um número exclusivo de atendimento no aplicativo de mensagens. Nas lojas físicas, o atendimento em libras funciona como apoio em caso de clientes deficientes auditivos.

"O objetivo é garantir a acessibilidade e a inclusão a todos, deixando o ambiente online ainda mais humano de forma que todos se sintam bem atendidos", afirma Matheus Mundstock, Diretor Geral da iPlace.

O horário de atendimento em libras será das 8 às 17h, de segunda a sexta, e será realizado por uma consultora deficiente auditiva. Acesse o site para mais informações: http://www.iplace.com.br/atendimento-libras

Serviço iPlace
E-commerce: http://www.iplace.com.br
Instagram: @iplace

Sobre iPlace: Criada em 2010 pelo gigante Grupo Herval, como revendedora oficial da Apple, a iPlace hoje faz parte do programa APR - Apple Premium Reseller, na posição de maior APR do Brasil e da América Latina. Com 144 lojas no Brasil, presente em 25 estados e no Distrito Federal, a marca traz a linha completa de produtos e acessórios oficiais da Apple e também oferece serviços como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. Com 11 anos de história no país, a marca conquistou reconhecimento no mercado latino-americano e a confiança de milhares de consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto