SEGS Portal Nacional

Demais

Campanha 'IBBL agora é Culligan' anuncia chegada ao Brasil da empresa líder mundial em tratamento de água

  • Sexta, 26 Março 2021 18:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvia Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Peças comunicam que: “O Brasileiro merece a melhor água do mundo”

A partir de março, a empresa brasileira IBBL Tecnologia em Água, reconhecida pelos 34 anos de atuação no mercado nacional de purificação de água, passa a ser uma marca do portifólio da multinacional norte-americana Culligan International, líder mundial no tratamento de água, há 85 anos no ramo.

Para comunicar a novidade, a Culligan criou a campanha “IBBL agora é Culligan”, que tem como mote “O brasileiro merece a melhor água do mundo”, a ser veiculada nos canais oficiais da marca no Brasil (Facebook, Instagram e Youtube), além de ações no Globo.com e Exame, com branded content. O objetivo é destacar as conquistas que a incorporação trará aos brasileiros, principalmente quando se fala em tecnologia.

“A Culligan passa por um período de expansão global e o Brasil foi escolhido pelo potencial de crescimento, a partir das novas tecnologias que agregará aos produtos brasileiros. A escolha pela IBBL se deu por conta de toda a tradição e conhecimento das necessidades locais para juntos desenvolvermos novos produtos”, explica Sidney Del Gaudio, presidente da Culligan Latam.

“Diante disso, a campanha foi criada para comunicar a chegada da Culligan através da IBBL, que permanece como marca dos produtos e que agora faz parte de um portifólio mundial, que adapta sua tecnologia de ponta às necessidades específicas de cada país”, complementa Del Gaudio.

Ficha técnica:
Campanha: Os brasileiros merecem a melhor água do mundo 
Cliente: Culligan 
Aprovação Cliente: Susan Foltran 
Agência: Blues Idea 
Criação: Gustavo Melo e Sérgio Maldonado 
Atendimento: Renata Barcellos 
Mídia: Thaís Eloá Bueno e Claudia Galvão
Produtora: La Casa Filmes 
Direção: Gustavo Badur
Direção de Fotografia: Bruno Atickinson
Assistente de Direção: Maraisa Buzin
Assistente de Câmera: Bruno Eduardo
Produtor Executivo: Bruno P. Souza

Saiba mais sobre a IBBL   

A IBBL é uma marca brasileira sediada em Itu, estado de São Paulo, dedicada a cuidados com a água que, há 34 anos, desenvolve soluções inovadoras em tecnologia para purificação e refrigeração de água. Seu portfólio conta com uma vasta linha de purificadores de água, bebedouros, refis e máquinas especiais, desenvolvidos de acordo com criteriosos padrões de qualidade, pensando em todos os públicos e necessidades. Presente em mais de 1 milhão de lares e negócios no Brasil e fora dele, a IBBL integra a Culligan International, líder mundial em tratamento de água e responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que vem revolucionando o cuidado com a água no mundo todo. É essa mesma inovação aplicada no desenvolvimento de seus produtos, garantindo o acesso à água pura com a tecnologia que já é referência mundial. Mais do que comercializar purificadores, a IBBL entrega o cuidado com a água, proporcionando mais saúde, equilíbrio e qualidade de vida no dia a dia. 

Saiba mais sobre a Culligan

Com mais de 80 anos de história e mais de três milhões de clientes em todo o mundo, a Culligan é a líder de soluções de tratamento de água em todo o mundo. A marca Culligan é a mais reconhecida do setor, com reputação de qualidade, inovação, serviço e experiência local em água. Sediada em Chicago (EUA), a Culligan oferece a seus clientes uma solução abrangente, completa e personalizável por meio de uma rede de distribuição incomparável que inclui 800 distribuidores da marca Culligan espalhados por 90 países com um dos portfólios de produtos mais amplos e tecnologicamente avançados do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version