Logo
Imprimir esta página

Cobasi Suspende Venda de Coelhos no Período da Páscoa Para Evitar Compras Por Impulso

Suspensão tem início no dia 20 de março. No lugar dos coelhos, os clientes encontrarão um material informativo explicando que coelho não é brinquedo

A Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país e pioneira no conceito de mega loja para animais de estimação, suspende pelo quarto ano seguido a venda de coelhos em todas as 111 lojas da rede. A empresa foi a primeira varejista pet a decidir suspender as vendas deste animal de estimação, neste período.

A campanha Coelho não é Brinquedo terá início no dia 20 de março, em que todas as lojas Cobasi suspenderão a venda de coelhos e no local onde eles ficam, terá um material informativo sobre a campanha e informando o que os clientes precisam considerar antes de ter um coelho, este material também tem um QR Code que leva para um texto no Blog da Cobasi falando sobre o porquê não comprar coelho por impulso.

De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi "era comum na Páscoa as pessoas comprarem coelhos principalmente para presentear crianças e descobrindo que é um pet que, assim como qualquer outro, precisa de cuidado, tempo e dedicação, acabavam devolvendo, abandonando ou repassando para terceiros. Este tipo de atitude caminha contra as políticas para o bem-estar animal que a Cobasi preza. Com isso, em 2018, a Cobasi decidiu não vender mais coelhos na Páscoa, evitando assim a compra por impulso".

Daniela complementa "não adianta apenas não vendermos estes animais, é preciso conscientizar as pessoas que os coelhos são pets que demandam espaço, cuidados, tempo e gastos financeiros, por isso produzimos um material informativo destacando que Coelho não é Brinquedo e explicando os que as pessoas precisam pensar antes de adquirir este pet".

A Campanha Coelho não é brinquedo estará em todas a lojas da Cobasi. O texto sobre porque não comprar coelho por impulso está disponível neste link https://blog.cobasi.com.br/porque-nao-comprar-coelhos-por-impulso/. Nas lojas os clientes terão acesso a este material:

Promoção de Páscoa

Para comemorar a Páscoa, as lojas Cobasi promovem nos dias 3 e 4 de abril a promoção Caça aos Ossos, onde ao entrar na loja, as pessoas receberão uma cartela para preencher com 6 selos. Estes selos serão distribuídos em 6 diferentes setores da loja. Ao adquirir estes selos e preencher a cartela, o cliente ganhará 10% de desconto para ser utilizado na compra de quaisquer produtos na loja.

Sobre a Cobasi

Com 35 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.         

A empresa conta atualmente com 111 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (77), Rio de Janeiro (4), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (8), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (2), Minas Gerais (3), Espírito Santo (1) e Pará (1), além da comodidade do canal on-line  https://www.cobasi.com.br e do aplicativo.    


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto