Logo
Imprimir esta página

Interruptores são essenciais para harmonizar decorações minimalistas

Interruptores são essenciais para harmonizar decorações minimalistas

Os interruptores devem estar alinhados às tendências de decoração e serem produzidos com o uso otimizado de recursos, para atender consumidores e arquitetos adeptos do movimento minimalismo

Praticidade, simplicidade, funcionalidade, conforto e uma boa dose de charme. Essas são as regras essenciais do minimalismo, movimento que tem ganhado muito espaço – e adeptos – no momento de decorar. A ideia do “menos é mais” cresceu e atingiu diversas áreas, até se tornar um estilo de vida e chegar também aos lares, influenciando tanto a arquitetura e a decoração quanto o modo de organizar das pessoas.

Um ambiente simples não significa algo sem vida, sem cor ou sem graça, mas sim um local que tenha o essencial para trazer bem-estar. Logo, quanto mais simples, neutro e clean o design for, melhor será para compor um ambiente minimalista, máxima que se aplica também às instalações elétricas, como no caso dos interruptores.

Para quem busca algo do tipo, a fábrica de materiais elétricos da Tramontina indica o uso de produtos como os da Linha Aria, cujo design moderno, curvaturas suaves e módulos com superfície levemente côncava proporcionam conforto e funcionalidade, além de ângulos retos nas bordas, sem relevos, que garantem a harmonização das placas com o ambiente, características indispensáveis a quem busca um acabamento minimalista, mas que agregam ao mesmo tempo elegância à decoração.

Na cor branca e com acabamento brilho, as placas podem ser encontradas em sete configurações 4x2 e cinco 4x4 com sistema modular dedicado – inclui placa com suporte em peça única e tampa que oculta os parafusos. A Linha Aria oferece todas as opções de módulos das demais linhas da Tramontina, como campainha, dimmer e sensor de presença, incluindo USB e variador de ventilador.

Menos é mais também no uso de recursos

Produzidos com o uso otimizado de recursos, os interruptores da Linha Aria da Tramontina se alinham também a esse aspecto do minimalismo. Afinal, em uma época em que a responsabilidade ambiental tornou-se imperiosa, pensar em um estilo de decoração mais sustentável e peças que proporcionem eficiência na hora de ligar equipamentos elétricos ou eletrônicos também é mandatório. Tanto que as peças da marca contam com 10 anos de garantia.

Tramontina, o prazer de fazer bonito

Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente em tornar a vida das pessoas cada vez melhor. A pequena ferraria fundada por Valentin e Elisa Tramontina em 1911, no sul do Brasil, deu origem a um grupo que hoje conta com 10 unidades fabris e mantém a vocação centenária de encantar com gestos simples.

O segredo para manter a essência está em acreditar nas pessoas. A Tramontina valoriza cada um dos mais de 9 mil funcionários para que entreguem ao mercado produtos funcionais e com estilo, que inspiram o dia a dia e estimulam experiências para gerar valor e satisfação a clientes, consumidores e comunidades.

Tudo isso é traduzido nos mais de 18 mil itens que carregam valores de uma marca única. Utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis são fabricados para o mercado nacional e exportados para mais de 120 países.

É no fazer bonito que a Tramontina e as pessoas se encontram. Atuando de forma global, a marca tem o suporte necessário para entregar soluções capazes de atender as necessidades de seu tempo, aliando produtividade e superação de metas ao desenvolvimento sustentável por meio do programa de gestão ambiental. Muito prazer, Tramontina!

Saiba por que a Eletrik faz bonito

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik é reconhecida pela segurança, design e soluções técnicas em materiais elétricos para instalações residenciais, comerciais e industriais. Nos últimos anos, a empresa vem aplicando sua expertise de mais de 45 anos na ampliação de seu portfólio e investindo no lançamento de linhas de produtos em novos segmentos. 2018 marcou a entrada da marca no segmento de lâmpadas LED e, em anos anteriores, a empresa investiu em linhas de disjuntores e quadros de distribuição, além de divisões dedicadas aos setores de atmosferas explosivas e injeção de alumínio sob encomenda. Seu moderno parque fabril ocupa uma área construída de 43 mil m², conta com 13 células de injeção de alumínio e 15 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 3.300 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desempenho, segurança e estética estão alinhados em todos os produtos para que o consumidor possa fazer bonito ao utilizá-los.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto