Logo
Imprimir esta página

‘Blackout – A Batalha Final’ chega ao Looke

‘Blackout – A Batalha Final’ chega ao Looke

‘A Lenda do Rei Salomão’, ‘Meu Querido Elfo’ e Skin – À Flor da Pele’ também estreiam na plataforma

O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, traz para locação Blackout – A Batalha Final’, a animação ‘A Lenda do Rei Salomão’, a comédia ‘Meu Querido Elfo’, a biografia ‘Skin – À Flor da Pele’, entre outros.

Já no Vídeo Club, espaço sem custo para os assinantes, o Looke traz ‘Antes que Tudo Desapareça’, ‘Alva’, ‘O que os Homens Falam’. Para as crianças, destacam-se as animações: ‘Sarah e o Pato’ (2ª temporada), ‘Os Numtums’ (1ª Temporada), ‘Mulher Maravilha’, ‘Lupin III - O Primeiro’.

Para saber mais sobre a plataforma Looke, clique aqui. Confira os destaques:

‘Blackout – A Batalha Final’ (Ação – Ficção Científica)

Quando o contato entre a maioria das cidades da Terra se perde, apenas uma pequena área cercada no leste europeu ainda tem eletricidade. Os soldados de patrulha ficam pasmos ao encontrar apenas corpos ao redor de toda área externa das cercas. Agora, eles precisam investigar a causa desse evento.

‘A Lenda do Rei Salomão’ (Animação)

Aventura, magia, batalhas e amor, as antigas lendas do rei Salomão celebram a passagem de fronteiras entre religiões, nações e identidades. Adaptadas para crianças com um tom contemporâneo, acompanhe nessa animação a trajetória do grande Rei Salomão.

Meu Querido Elfo (Comédia)

Uma mãe solteira compra um apartamento antigo sem saber que uma criatura mítica – um elfo doméstico – vive no apartamento há séculos. Os novos donos da casa precisarão fazer amizade com o elfo, cuja tarefa é justamente proteger o local de uma bruxa.

Skin -À Flor da Pele (Biografia)

Skin é um filme biográfico de drama escrito e dirigido por Guy Nattiv, baseado no curta-metragem de mesmo nome. O filme expõe a vida de um skinhead, Bryon Widner é um jovem que foi criado por skinheads notórios na comunidade de supremacia branca. Decidido em mudar sua vida, ele vira as costas para todo o ódio e a violência que foi ensinado, com a ajuda de um ativista de direitos negros.

Antes que Tudo Desapareça (Drama)

Três alienígenas tomam posse dos corpos hospedeiros e assumem a forma humana. Com tecnologia, habilidades, força e resistência superiores, as espécies invasoras estão aprendendo rapidamente e certamente dominam as pessoas deste planeta. Inesperadamente, no entanto, há uma força que poderia neutralizar a ofensiva.

Alva (Policial)

Henrique é um homem de meia-idade que foge para a floresta depois de cometer um crime grave. Sozinho com a natureza, suas lembranças e sentimentos misturam-se entre a esperança de conseguir fugir e o peso na consciência pelo que fez.

O Que Os Homens Falam (Comédia)

Oito homens enfrentam a crise de meia-idade neste filme de episódios. E., que perde tudo o que tem e volta a morar na casa da mãe, se encontra casualmente com um amigo de longa data, J., que conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido. S. tenta retomar o casamento dois anos após o divórcio. G. confessa a L. que desconfia que sua esposa o trai. P. tenta seduzir uma colega de trabalho. Já A. e M. têm seus segredos íntimos revelados.

Para as crianças:

Sarah e o Pato – 2ª Temporada (Animação – Infantil)

Sarah e Pato estão de volta em novas e incríveis aventuras. Eles vivem em uma pequena casa em uma pequena aldeia que tem um jardim pequeno e uma porta da frente vermelha. Juntos, eles embarcam em aventuras simples, mas emocionante, explorando seu mundo próximo e distante em sua própria imaginação, acompanhado por amigos e vizinhos, incluindo o pequeno Inseto e a Senhora do Cachecol.

Os Numtums - 1ª Temporada

Conheça os Numtums, um grupo de dez criaturas, cada um com um número em suas barrigas. Venha aprender, a cantar e a se aventurar junto com essas divertidas criaturas.

Mulher Maravilha

Animação conta a origem da super-heroína amazona, a princesa Diana. Depois que sua mãe, a Rainha Hipólita, derrota Ares (Deus da Guerra), este é aprisionado na Ilha Paraíso. Diana então é criada do barro por sua mãe. Quando já adulta, o Coronel Steve Trevor cai na ilha, tendo que ser devolvido ao mundo dos homens. Para isso, as amazonas organizam um torneio para escolher quem cumprirá a missão. Diana é impedida de participar, por sua mãe. Disfarçada, ela vence o torneio. Porém, agora, além de levar Trevor de volta, Diana terá que enfrentar a fúria de Ares que acabou de escapar, e quer vingança e dominar o mundo!

Lupin III - O Primeiro

Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto