Logo
Imprimir esta página

Fábrica Devito lança água mineral sem gás para 'conquistar novos mercados'

Direção diz que confiança na credibilidade e tradição da marca foi essencial para investida

A fim de "conquistar novos mercados", a indústria Refrigerantes Devito lançou, na última terça-feira (8), a primeira água mineral sem gás da fábrica. Segundo o diretor comercial da empresa, Lucas Devitto, o novo produto é uma forma de alinhar as bebidas da empresa com os conceitos e exigências do mundo atual, diversificando a produção e agregando novo sentido à marca.

>> Clique aqui e confira matéria completa no site da fonte: https://afrebras.org.br/noticias/fabrica-devito-lanca-agua-mineral-sem-gas-para-conquistar-novos-mercados/

Associada à Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a fábrica está localizada em Catanduva, a cerca de 385 quilômetros de São Paulo. O negócio, que antes trabalhava, neste segmento, apenas com marcas de terceiros, agora produz sua própria água mineral. De acordo com Devitto, a indústria projeta investir no lançamento da versão com gás em janeiro de 2021.

A fábrica paulista produzia, até dezembro, apenas refrigerantes. Mas, conforme explica o diretor comercial, a confiança na credibilidade e tradição da empresa foram pontos essenciais para traçar novos objetivos. "O tempo passou, a sinergia com os parceiros de antigamente já não era mais a mesma e os custos de logística e de produção aumentaram. Foi então que a Devito resolveu que era a hora de repensar a sua estratégia", destaca o diretor.

Fonte reconhecida e projeção

De acordo com o gerente comercial, a fonte da água mineral Devito tem rica composição de sais minerais balanceados e chegou a receber, em 2004, certificação da NSF International. A entidade estadunidense tem certificado reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pela FDA (Food and Drug Administration), e está presente em 71 países, sendo líder mundial em certificação de produtos que envolvem saúde publica, segurança alimentar e proteção do meio-ambiente.

"Dentre o planejamento traçado pela empresa, junto com o departamento marketing, queremos lançar um ‘mix’ de novos produtos com a marca Devito. Além de água mineral com gás, projetamos investir em outras bebidas, como sucos, refrescos, club soda, ginger ale e aguas saborizadas", destaca o diretor comercial da fábrica. A indústria distribui o novo produto apenas para São Paulo, em embalagens PET de 510ml. De acordo com Lucas Devitto, a fábrica também projeta comercializar a bebida em copos de plástico de 200 ml.

A direção da indústria chegou a fortalecer, em 2019, a mobilização contra o aumento da carga tributária da água mineral. Em entrevista ao Portal de Bebidas Brasileiras, o diretor executivo da fábrica, Antônio Marcos Devitto, disse, na ocasião, que representantes do setor de bebidas deviam ficar alertas, posicionando-se e defendendo sempre a igualdade e o mercado justo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto