Com curadoria da MField, Yoki convida influenciadores para ceias de Natal temáticas com produtos da marca
Ação desenvolvida pela FCB Brasil conta com nomes de peso como Sabrina Sato, Renato Aragão, Maisa Silva, Tiago Abravanel e Ana Furtado
A Yoki – marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros – convida grandes influenciadores para a campanha “Viva a sua Ceia”. Desenvolvida pela FCB Brasil, a ação conta a curadoria da MField para a estratégia de ativação com influenciadores nas redes sociais.
Com nomes de peso como Sabrina Sato, Renato Aragão, Maisa Silva, Tiago Abravanel e Ana Furtado, a ação apresenta caixas temáticas com produtos da marca enviadas aos famosos para preparação de diferentes tipos de ceia. O objetivo é demonstrar que uma ceia de natal saborosa e prática está ao alcance de todos.
As caixas apresentam seleções de produtos e instruções para que os influenciadores os preparem em suas casas, compartilhando com seus seguidores as vantagens de utilizar a marca Yoki. Entre os perfis escolhidos para elaboração das caixas estão Ceia Clássica, Ceia Prática, Natal para Iniciantes e Natal Romântico.
Momento de engajamento
Para a MField, esse tipo de ação em redes sociais ganhou relevância nas estratégias de marketing das marcas em 2020. “Se a necessidade de explorar o ambiente digital, reflexo do novo comportamento do consumidor ante a pandemia da Covid-19, leva as marcas a explorarem novas alternativas, o grande engajamento e interação do público com seus influenciadores favoritos consolida a força das plataformas de relacionamento na geração de negócios e nas estratégias de marketing de marcas e empresas”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.
Sobre a MField
A MField é uma empresa especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais que tem o desafio de fazer do meio de campo entre marcas e criadores de conteúdo uma atividade planejada e inovadora. Entre os serviços que desenvolve para encontrar a conexão certa para cada empresa estão ativação de marcas, ampliação do alcance de eventos e produção de conteúdo, entre outros. Em seus três anos de atuação, criou estratégia de ativação de influenciadores e conteúdo para mais de 120 marcas, sendo que o protagonista de cada case é sempre a narrativa, com o desafio de encontrar os personagens que gerem melhores resultados na valorização das marcas e também impulso para os influencers. Para a MField, esta é a verdadeira razão de ser do marketing de influência, por isso atualizou o critério de “conexão é tudo” para “conexão certa é tudo”.
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