iFood vence como a Empresa Super Campeã em atendimento ao cliente em 2020 no Prêmio Reclame Aqui
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Maria Fernanda Espinosa
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Por meio de votação popular, além do maior prêmio da noite, a empresa também foi reconhecida na categoria de Alimentos - Serviços
O iFood recebeu um reconhecimento inédito, na segunda-feira (07/12). A empresa levou para casa o título de Empresa Super Campeã do Prêmio Reclame Aqui 2020, sendo considerada uma referência entre as mais de 130 categorias da maior premiação de atendimento do Brasil. O Prêmio reconhece companhias que fizeram um bom atendimento a clientes e consumidores. Este ano, a companhia ganhou na categoria e também em Alimentos - Serviços -- pela terceira vez consecutiva.
"Na pandemia, o iFood passou a ser considerado um serviço essencial. O processo de digitalização e a experimentação de tecnologias foram acelerados. Com isso, tivemos que nos adequar rapidamente atendendo de forma empática a todo ecossistema que inclui os consumidores, entregadores e restaurantes de forma rápida e eficaz. Estamos muito orgulhosos com a premiação, com a sensação de dever cumprido, mas sabemos que ainda temos muito o que percorrer. O voto popular do Prêmio Reclame Aqui, sem dúvida, aponta que estamos seguindo no caminho certo", diz Arnaldo Bertolaccini, Diretor de Customer Experience do iFood.
Desde 2019, o iFood iniciou uma jornada focada na inovação centrada em seus clientes e em todos os parceiros do ecossistema que atua, restaurantes e entregadores. A empresa investe continuamente em tecnologia e na experiência que oferece, sempre atenta às métricas de satisfação e atendimento em alto nível em todos os pontos de contato com o consumidor.
O Prêmio Reclame Aqui surgiu há 20 anos e elege, por meio de voto popular, empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor e que prestam um bom atendimento.
Mais prêmios
O iFood também foi um dos destaques da sétima edição do Prêmio Experiência do Cliente 2020 , que aconteceu no início de dezembro. A empresa foi premiada por seus cases em Cultura Centrada no Cliente, engajando clientes e colaboradores; Métrica (NPS), por ter melhor gestão de métricas, e Prêmio Destaque, por ser a participante que que mais somou pontos em todas as categorias.
A premiação reuniu mais de 100 cases de 79 empresas, distribuídos em sete categorias: História de Destaque, Cultura, Jornada, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva e Prêmio de Destaque. Os finalistas e vencedores foram selecionados por um grupo de curadores e experts em Customer Experience.
Sobre o iFood
O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 44,6 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.
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