P&G engaja fornecedores em cidadania empresarial
A companhia realizou 1ª edição do Citizenship Day, visando transformação holística e impacto na comunidade
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, promoveu evento com mais de 90 fornecedores e 30 compradores, no dia 02 de dezembro, para debater sobre cidadania, mostrando o que companhia já vem fazendo, como alguns de seus parceiros já estão contribuindo para o tema, e assim inspirar parceiros para que também sejam uma força para o bem.
A intenção é de promover transformações em efeito cascata, primeiro influenciando fornecedores que vendem produtos e prestam serviços diretamente para a P&G, e principalmente, inspirar esses parceiros de negócios a levar isso aos seus fornecedores e além, para acelerar a transformação na cadeia de suprimentos inteira.
O evento contou com palestras sobre sustentabilidade ambiental de seus parceiros Suzano e WWF, participação da WeConnect para falar sobre a importância da Igualdade Gênero e a Integrare sobre a Igualdade Racial. Alguns fornecedores da companhia, como o Outdoor Social e DHL, também explicaram como estão contribuindo para que o tema seja cada vez mais relevante para as organizações.
Também foram apresentados cases da companhia, como o projeto da Aceleradora Social e as demais iniciativas voltadas para cidadania em três focos: impacto na comunidade, igualdade e inclusão e sustentabilidade ambiental.
"Nós acreditamos que como corporação temos o dever de fazer o bem e desenvolver a comunidade em que estamos inseridos, através de Igualdade e Inclusão, Sustentabilidade Ambiental, Responsabilidade Ética e Impacto na Comunidade. Queremos que esta seja uma força para o bem e uma força de crescimento para o negócio. Sabemos que quanto mais integramos e construímos Cidadania em como fazemos negócios, mais iremos crescer. ", afirma Nalini Bates, responsável global por Supplier Citizenship da P&G.
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse https://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>