SEGS Portal Nacional

Demais

“Seja Muitas” na campanha da Feira da Loucura por Sapatos criada pela SPR para a edição 2020

  • Quarta, 09 Dezembro 2020 12:03
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Schio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento de moda com descontos imperdíveis, voltado ao consumidor final, acontece até 13 de dezembro, na Fenac, em Novo Hamburgo, com todos os cuidados e protocolos de saúde

Sim, tem loucura em 2020! A Feira da Loucura por Sapatos, que tradicionalmente acontece em duas edições anuais, nos meses de abril e outubro, teve que ser adiada neste ano devido à pandemia. Mas uma edição única em 2020 está acontecendo até 13 de dezembro, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, seguindo todos os cuidados e protocolos para atender ao novo decreto 55.609/2020 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, como horário reduzido e compra antecipada de ingressos pela internet. E quem assina, mais uma vez, a campanha deste tradicional evento de moda voltado ao consumidor final com descontos imperdíveis é a SPR. Com a missão de mostrar toda a grandeza e riqueza de opções, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família nos 11 dias de duração da feira, a agência criou uma campanha com o conceito “Seja Muitas”.

Nas peças que ilustram VT, spot, anúncio, cartaz e outdoor, a modelo da campanha usa diversos looks ao mesmo tempo, brincando com roupas e calçados diferentes no mesmo visual. A proposta é mostrar que a Feira da Loucura por Sapatos é um paraíso onde os consumidores encontram muito mais do que promoções, mas uma infinidade de opções que combinam com diversos looks e o estilo de cada um.

“O desafio foi expressar esse conceito com formas e cores, com estratégia, criatividade e ousadia, que são características da SPR”, conta o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann, destacando que a produção também foi bastante desafiadora. “As fotos da modelo vestindo looks diferentes, calçando vários calçados e usando vários acessórios ao mesmo tempo exigiram um planejamento de produção muito grande e também muito trabalho para chegar ao resultado que queríamos.”

Realizada pela Fenac – Experiências Conectam, a Feira da Loucura por Sapatos acontece das 9h às 20h (horário reduzido em função da bandeira vermelha no mapa de distanciamento controlado do RS), reunindo mais de 130 expositores distribuídos em aproximadamente 30 mil metros quadrados de área de exposição. O evento já se consolidou como sinônimo de economia e descontos irresistíveis, onde os visitantes compram mais gastando menos.

Confira o VT da campanha da edição de 2020 em https://cutt.ly/Lhx0VhO

FICHA TÉCNICA

Campanha: Feira da Loucura por Sapatos 2020

Peças: VT, spot, anúncio, cartaz e outdoor

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Douglas Schneiders

Redação: Isadora Salines e Giovani Picoli

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Mídia: Adriana Baron

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn

Fornecedor: ORG e Batuque

Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 06, 2026 Demais

Cubas, qual a melhor escolha?

Abr 06, 2026 Demais

Contratos de namoro: novas formas de proteger relações…

Abr 06, 2026 Demais

Cabernet Sauvignon e Merlot: por que os brasileiros…

Abr 06, 2026 Demais

As folhas caem e os fios também: entenda o que é o…

Abr 06, 2026 Demais

Dados apontam que madrugadas e manhãs estão mais…

Abr 06, 2026 Demais

Marcenaria sob medida ou Móveis planejados: Qual a…

Abr 06, 2026 Demais

Falhas na rotina aumentam riscos em condomínios sem que…

Abr 06, 2026 Demais

Cidadania italiana: entre a turbulência legislativa e a…

Abr 02, 2026 Demais

Vermelhidão, sensibilidade e inchaço: qualquer pessoa…

Abr 02, 2026 Demais

Semana Santa: Nutricionista ensina receitas sem carne…

Abr 02, 2026 Demais

Vacinas para gatos: quais as mais importantes?

Abr 02, 2026 Demais

Começar devagar é a melhor estratégia para não…

Abr 02, 2026 Demais

Raio X do morar em SP: QuintoAndar revela os bairros…

Abr 02, 2026 Demais

Rotina de limpeza ajuda a manter o ar mais saudável em…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil consome 50% mais açúcar que o recomendado e…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil ganha protagonismo global e atrai novos países…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version