SEGS Portal Nacional

Demais

MAM Baby apresenta campanha que promove união e um momento inesquecível

  • Quarta, 09 Dezembro 2020 11:26
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Piñeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em celebração ao Dia da família, 8 de dezembro, marca estimula laços entre familiares de influenciadores

Marca especialista em bebês, a MAM Baby reforça a campanha “A alegria de ser uma família”, mas dessa vez, comemorando o Dia da Família, celebrado no Brasil em 8 de dezembro. O objetivo da campanha é unir e fortalecer laços entre as famílias, que estão em casa, em uma abordagem emocional. Para também fortalecer a pluralidade, a ação conta com casais heterossexuais, LGBTQIA+ e pais solo.

A marca convidou alguns influenciadores para protagonizar momentos especiais em família. Para tanto, foi enviada uma cesta de café da manhã produzida pela Jais Handmade, mãe e empreendedora, para promover a união entre eles e reforçar a mensagem de que momentos inesquecíveis acontecem todos os dias nas diversas famílias brasileiras, até mesmo em um momento rotineiro, como é o café da manhã. Entre os influenciadores que participaram, estão: Isadora Ribeiro, Lalá Noleto, Denise Gomes, Tenente Bahia, Flávia e Suelen, dentre outros.

“Trabalhamos essa campanha com muito carinho e dedicação, de forma a valorizar os momentos únicos, em família. É incrível como até os momentos mais simples do dia a dia, como o café da manhã, podem ser inesquecíveis. Uma conversa, comida saborosa e sorrisos fazem um grande diferencial em nossa vida, e foi exatamente isso que quisemos demonstrar”, diz Lívia Coelho, gerente de marketing e produto da MAM.

A campanha foi realizada pelas agências Be.Air e RPMA Comunicação.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version