MAM Baby apresenta campanha que promove união e um momento inesquecível
Em celebração ao Dia da família, 8 de dezembro, marca estimula laços entre familiares de influenciadores
Marca especialista em bebês, a MAM Baby reforça a campanha “A alegria de ser uma família”, mas dessa vez, comemorando o Dia da Família, celebrado no Brasil em 8 de dezembro. O objetivo da campanha é unir e fortalecer laços entre as famílias, que estão em casa, em uma abordagem emocional. Para também fortalecer a pluralidade, a ação conta com casais heterossexuais, LGBTQIA+ e pais solo.
A marca convidou alguns influenciadores para protagonizar momentos especiais em família. Para tanto, foi enviada uma cesta de café da manhã produzida pela Jais Handmade, mãe e empreendedora, para promover a união entre eles e reforçar a mensagem de que momentos inesquecíveis acontecem todos os dias nas diversas famílias brasileiras, até mesmo em um momento rotineiro, como é o café da manhã. Entre os influenciadores que participaram, estão: Isadora Ribeiro, Lalá Noleto, Denise Gomes, Tenente Bahia, Flávia e Suelen, dentre outros.
“Trabalhamos essa campanha com muito carinho e dedicação, de forma a valorizar os momentos únicos, em família. É incrível como até os momentos mais simples do dia a dia, como o café da manhã, podem ser inesquecíveis. Uma conversa, comida saborosa e sorrisos fazem um grande diferencial em nossa vida, e foi exatamente isso que quisemos demonstrar”, diz Lívia Coelho, gerente de marketing e produto da MAM.
A campanha foi realizada pelas agências Be.Air e RPMA Comunicação.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>