SEGS Portal Nacional

Demais

AMARO amplia portfólio e lança categoria de produtos de casa e decoração

  • Quinta, 03 Dezembro 2020 11:40
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Nogueira Chioro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Linha terá cerca de 300 SKUs entre almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenhados pela própria empresa e curadoria de marcas parceiras

A AMARO, fashiontech brasileira pioneira no modelo direct to consumer, lançou uma nova categoria dentro do seu e-commerce - a linha de casa -, com produtos exclusivos de AMARO Home e de marcas parceiras. A novidade terá cerca de 300 SKUs entre acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores, entre outros itens para casa, além de papelaria.

A novidade tem o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO, já que ela encontrará categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.

A nova categoria terá duas frentes - a primeira será uma linha exclusiva da AMARO Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia. O ticket médio da linha própria varia entre de R﹩ 39,90 e R﹩ 359,90.

A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir de dezembro, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre as confirmadas estão Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks. O ticket será de R﹩ 90,00.

Além disso, o time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce e nos Guide Shops da marca, mesmo depois da pandemia.

"Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para AMARO, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento", explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO.

Segundo a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração no mês de junho foi de R﹩ 1,6 bilhão, representando um aumento de 26% sobre o mês anterior.

Sobre AMARO

AMARO começou com uma marca digital de moda oferecendo tendências e peças essenciais com uma experiência de compra incrível para as suas clientes. Agora, além da moda, AMARO tem o melhor de beleza, bem-estar e casa. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Com design próprio, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 17 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre Belo Horizonte e Ribeirão. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version