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Sadia traz uma nova perspectiva para este Natal e foca no que o ano trouxe de melhor: a possibilidade de estar ainda mais próximo de quem amamos

  • Quarta, 02 Dezembro 2020 10:55
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  BRF
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Intitulada "Quanto mais Natal na sua vida, melhor sua família fica", campanha assinada pela agência Africa reafirma a esperança e os laços familiares durante as festividades

O Natal está chegando e a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, reafirma a esperança e vínculo familiar em sua campanha de fim de ano, intitulada "Quanto mais Natal na sua vida, melhor sua família fica". A ação conta com inserções de 60" em rede nacional, além de cortes menores de 30 segundos e filmes de 10" de produtos, entre outros desdobramentos no digital. Clique aqui

.be e confira a história de natal Sadia.

Com o objetivo de evidenciar o verdadeiro espírito do Natal, Sadia relembra que estar "próximo" e conhecer melhor quem amamos é o nosso maior presente. Assinado pela agência Africa e produzido pela HungryMan, o filme gira em torno de uma menina que procura presentear sua família com objetos que já fazem parte de sua rotina e representam momentos que viveram juntos, convidando todos a continuar vivendo com ela cada vez mais esses presentes. Ao pai, a garota dá o seu tablet e ele, surpreso, repara que ele recebeu o seu próprio aparelho, mas a filha diz: "é para você continuar me ajudando com o dever de casa". Para a mãe, a garota dá o seu livro favorito de história e diz: "é para a gente não parar de ler juntas".

O intuito dessa campanha é promover a reflexão sobre a importância de valorizarmos e preservamos as relações humanas e os momentos especiais que temos uns com os outros todos os dias. Afinal, em um ano tão desafiador, a Sadia, marca presente há décadas nos lares brasileiros, não poderia deixar de trazer um olhar delicado e carinhoso para retratar aquilo que nos é mais estimado, a nossa família.

"O tempo de convívio, antes tão difícil de ser encontrado, foi uma realidade muito presente este ano na rotina de todos nós. A Sadia compreendeu que precisava trazer neste natal uma mensagem de esperança que pudesse ser também um desejo para 2021. E, através desta mensagem, faz com que ceia de natal deste ano simbolize o compromisso de preservarmos os vínculos familiares. Os produtos com a qualidade Sadia simbolizam o convite da marca para os brasileiros viverem mais um momento de união familiar ao redor da mesa.", explica Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.

Ficha técnica:
Título: Institucional - Presentes
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Pedro Bullos/ Erico Braga/ Antero Neto / Ricardo Silveira / Victor Capato/ Victor Moraes
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Paula Coelho / Maira Bandeira / Felipe Sakai / Rafaela Viana /Luisa Vilela/ Thais Guarlotti
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Thalita Barbieri/ Rebeca Segnini / Gislayne Neto / Gabriel Albino/ Anderson Rodrigues
Planejamento: Aldo Pini / Talita Zampieri / Fernanda Valéria / Mariana Muller / Guilherme Novazzi
Planejamento digital: Carolina Patrocínio / Aline Khoury
Insights - Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca/ Camy Eiró
Culture Lab: Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Feliz
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovich
Produtora de Imagem: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Creative Director: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini / Bea Couto
AD: Marcelo Negri
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Diretor de Arte: Andres Zarza
Head of Production: Luciana Martins
Production Coordinator: Derbiz Lemes
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Diretora de Produção: Robertinho Bellezia
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira / Daniela Peixoto
Montador: Tiago Gil
Finalizador: Robson Schunck
Pós-produtora: Warriors VFX
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de animação: Latitude Filmes
Atendimento: Fernando Patah / Caroline Azambuja
Coordenação de Produção: Luiz Daniel Ferrari
Diretor de animação: Abraham Aguiar (Brão)
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Hurso Ambrifi / Thiago Colli
Atendimento: Larissa Sarkis / Nicole Bonnet / Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Hurso Ambrif / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes / Koitty / Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea / Pedro Macedo / Ian Sierra / Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Larissa Costa / Débora Mello / Leticia Brito
Locução: Miranda Kassin
Produção keyvisual
Artbuyer: Carmen Castillo
Fotografia/Imagem: Pict Estúdio
Personagem 3D: Latitude

Sobre a Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.


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