Empreendedores investem 163% a mais nesta Black Friday
O investimento em campanhas de mídia cresceu 163% nesta Black Friday, em comparação com 2019, segundo dados exclusivos da AdsPlay, empresa referência em mídia digital no Brasil. Dentre os segmentos que mais aplicaram no online, estão Pet, Cosméticos, Casa e Decoração, Financeiro e Moda.
Esse ano também marcou a consolidação dos anúncios em dispositivos móveis, já que 92% das interações com as propagandas aconteceram por meio de celulares. Além disso, os usuários estão mais propensos a verem campanhas por vídeo, 85 a cada 100 assistiram anúncios sem clicar na opção “pular”, nas campanhas que aconteceram no período de 01 a 29 de novembro.
Para Bruno Campos, CMO da AdsPlay, essa Black Friday superou as expectativas, ainda mais por conta da pandemia. “Foi um ano difícil para todos, mas percebemos o quanto o empreendedor brasileiro está disposto a fazer as coisas darem certo, em meio a tantas turbulências. E o melhor nisso tudo foi a resposta do consumidor, que não deixou de lado as compras de fim ano”, conclui.
Sobre a Adsplay
Fundada em 2017, a Adsplay é uma Trading Desk (responsável por operacionalizar o ecossistema de mídia programática) e tem como missão ser a melhor empresa de operação de mídia programática e online do Brasil. Seu diferencial de mercado está na qualidade da entrega e atendimento ao cliente, além de utilizar as principais ferramentas de gestão de mídia. A empresa oferece ainda: mídia mobile, push notification, TV Programmatic, Whatsapp marketing, instalação de aplicativo e performance, sempre focada em entregar um anúncio segmentado para uma audiência qualificada, por meio de algoritmos. Todo o trabalho é desenvolvido por um time de publicitários especialistas em mídia online, BI, cientistas de dados e programadores. Para mais informações, acesse: www.adsplay.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>