Logo
Imprimir esta página

Johnson & Johnson realiza Care Friday com descontos em todas as marcas

Promoção foi planejada para que o consumidor encontre os melhores descontos na linha de produtos da companhia em todos os ambientes de compra, como sites, lojas físicas e também aplicativos de entrega

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, deu início à sua Care Friday, a grande promoção que se estende por todo o mês de novembro nos ambientes físico e digital. Marcas como JOHNSON’S®, DESITIN®, HIPOGLÓS®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE® e outras do portfólio da companhia terão descontos de até 50%.

A Care Friday também conta com a categoria de medicamentos sem prescrição médica, como TYLENOL®, NICORETTE® e BENALET®.

No e-commerce, a promoção vai ocorrer em varejistas como Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon, Época Cosméticos e Beleza na Web.

Já as redes de farmácias Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Araújo, Venâncio, Pague Menos e Panvel vão integrar a promoção em suas lojas físicas e nos seus e-commerces.

E, pela primeira vez, os aplicativos de entrega Rappi, Cornershop e James Delivery! também vão oferecer produtos da Johnson & Johnson na Care Friday.

Além dos preços reduzidos, haverá desconto especial divulgado durante lives temáticas na página Johnson & Johnson Brasil no Facebook. As lives com as influenciadoras Xan Raveli e Ana Lídia Lopes vão abordar todo o portfólio de saúde para a família e cuidados com a pele da Johnson & Johnson, mostrando como cada produto funciona e os detalhes de suas formulações e tecnologias.

Assinada pela agência Global Shopper, a campanha Care Friday apresenta uma estratégia de ativação end to end voltada à experiência multicanal, para que os consumidores possam aproveitar os melhores descontos tanto em e-commerces quanto em lojas físicas.

“Essa estratégia está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e off line. Isso possibilita a estratégia de descontos mais customizada para a necessidade dele, considerando todos os canais de vendas, além de ampliar o conhecimento e a informação sobre os produtos Johnson & Johnson”, comenta Caê Sagula, diretor de Connected Commerce da Johnson & Johnson.

A nomeação de Care Friday para a tradicional promoção de novembro segue o propósito da divisão Consumer Health, que leva toda a ciência e inovação da Johnson & Johnson às casas das pessoas para que possam cuidar de si e de seus queridos. A promoção está inserida na campanha #VamosCuidar, lançada este ano para promover a reflexão sobre o cuidado como o primeiro passo para uma vida saudável.

Sobre o negócio de Consumer Health da Johnson & Johnson Brasil

Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 86 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto