Logo
Imprimir esta página

Informação: Mais pessoas estão pagando por assinaturas de notícias durante a pandemia

Taboola atualiza Newsroom com machine learning para ajudar os publishers a conseguirem mais assinaturas

Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, anunciou melhorias significativas em seu pacote de produtos Newsroom, que usa IA e o maior conjunto de dados na web aberta para apoiar o jornalismo de qualidade. Os maiores publishers do mundo, incluindo no Brasil players como IG, O Dia e Exame, entre outros mundo afora como Associated Press e RP Online, estão usando o Taboola Newsroom, para aumentar o número de leitores e monetizar de forma mais eficaz.

Os dados mostram que as assinaturas de notícias cresceram mais de 110% globalmente, de acordo com Reuters Institute e Universidade de Oxford, desde o início da pandemia da COVID-19 e 58% das pessoas afirmaram que manterão suas assinaturas pós-pandemia, de acordo com emarketer.

A Taboola está trazendo avanços significativos para ajudar os publishers, que oferecem assinaturas pagas, a entender melhor, interagir e converter usuários em assinantes. Até o momento, publishers selecionados, viram em média um aumento de 30% no número de assinantes ao testar as ofertas de assinatura do Taboola Newsroom.

A ferramenta agora oferece aos veículos o recurso de “Propensity to Subscribe” (Probabilidade de se Inscrever), um recurso que utiliza Machine Learning para identificar quais usuários são mais propensos a se inscrever e permite aos publishers focar nesses usuários engajados com artigos de melhor performance.

Além disso, o Taboola Newsroom oferece aos publishers dados e insights sobre as tendências de leiturae o conteúdo que impulsiona as assinaturas, como:

Taxa de Engajamento: Publishers podem receber métricas personalizadas sobre o número de leitores de artigos vinculados à taxa de rejeição, tempo na página, taxa de conversão em assinaturas e visualizações de vídeos, para entender melhor o que mantém os leitores envolvidos.

Repetir tópicos do usuário: Publishers podem identificar as áreas e tópicos nos quais seus leitores estão mais interessados, tanto em seu site, quanto na rede da Taboola, com dados de milhares de outros sites de notícias.

Acompanhamento de conversão em tempo real: Os publishers podem determinar quais artigos estão impulsionando o comportamento do usuário que mais interessam, como registros de sites, inscrições em newsletters e venda de assinaturas.

Segmentação de usuário: Publishers podem entender o comportamento e engajamento de seus leitores, como aqueles registrados ou aqueles com assinaturas pagas. Esse conhecimento pode ajudar a aumentar os registros e assinaturas, bem como a reduzir a rotatividade de clientes pagantes.

“Os publishers de notícias continuaram a provar sua resiliência este ano, especialmente durante a pandemia, porque são uma fonte crítica da verdade”, afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Estamos vendo que os leitores estão mais inclinados agora a apoiar suas publicações favoritas, tornando-se assinantes. Com nossas novas ofertas de assinatura do Newsroom para publishers que trabalham com a Taboola, eles podem capitalizar essa tendência e, por fim, desenvolver relacionamentos mais profundos e duradouros com os seus leitores”.

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto