Peers patrocina triatletas que buscam título em Kona
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Anne Dias
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Pâmella Oliveira e Claudia Helena Dumont têm perfis diferentes mas um sonho em comum: conquistar o mundial no Havaii
Em meio à pandemia da Covid-19, a consultoria Peers tomou uma decisão fora dos padrões e decidiu patrocinar duas triatletas: Pâmella Oliveira e Claudia Helena Dumont.
A educadora física Pâmella Oliveira tem 32 anos e é triatleta profissional, mora em Balneário Caburiu (Santa Catarina) e treina desde 2007. Pâmella já subiu no pódio diversas vezes, como nos Jogos Americanos (2011), Jogos Sulamericanos (2014), participou de dois Jogos Olímpicos (2012; 2016), entre outros títulos. "A disciplina é o que me leva para frente", afirma.
Já a servidora pública federal Claudia Helena Dumont tem um perfil bastante diferente. Claudia tem 43 anos, mora em Belo Horizonte, é administradora de empresas com especialização em Controladoria e Finanças e trabalha na Receita Federal. Entre seus diversos títulos, Claudia ficou em 6º lugar na categoria no Campeonato Mundial de Iroman em Kona, no Hawaii, e é bi-campeã dos 70.3 de Fortaleza.
O que elas têm em comum? Apesar de uma ser profissional e a outra, amadora, ambas chamaram a atenção da Peers Consulting e conquistaram o patrocínio da empresa. Além disso, elas também têm um sonho único, que é a conquista da medalha entre as melhores em Kona.
Para elas, não existe feriado, nem domingo. Todo dia é dia de treino. "O que existe é a planilha da competição. Eu treino todos os dias, às vezes faço até as 3 modalidades (natação, bicicleta e corrida), com massagens e fisioterapias,", afirma Pâmella.
Claudia segue o mesmo ritmo com um detalhe. "A gente vai ficando mais velho e com isso o desempenho vai mudando. Quero me manter competitiva no triatlon dentro da minha categoria. Mas o que quero mesmo, é poder fazer esporte o resto da vida. O esporte é onde eu me desafio e me sinto viva", diz.
Sobre a Peers Consulting
Criada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é a que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e implementação de processos de gestão orientados a value creation e que geram resultados sustentáveis para empresas. Promover transformações que deixam as companhias mais eficientes e competitivas é foco da Peers. A consultoria conta com profissionais altamente qualificados que trabalham lado a lado do cliente, desde o diagnóstico e desenvolvimento de soluções customizadas à realidade de cada cliente até a implantação das mesmas, a fim de garantir os resultados.
Tem entre seus clientes empresas como: Grupo Boticário, Cogna (Ex Kroton), Yduqs, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e diversas companhias do portfolio de fundos de private equity. A Peers está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain, Digital e Public Services. Peers Consulting: entregamos transformações que geram valor
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>