Dimep é eleita a melhor empresa de atendimento e de inovação em RH
Empresa recebeu premiações de dois concursos que avaliam a prestação de serviços aos clientes e o desenvolvimento de soluções tecnológicas de RH
A Dimep, empresa desenvolvedora de tecnologia de acesso e ponto de frequência organizacional, recebeu duas premiações de qualidade na prestação de serviços. No Ranking de Melhor Índice de Solução do Reclame Aqui (RA 1000), a empresa foi avaliada com um índice de 100% no atendimento e resolução de reclamações aos clientes. Já no Prêmio Top of Mind de RH, promovido pelo Grupo Top RH, a companhia conquistou, pela 17ª vez consecutiva, o título de melhor companhia na categoria Controle de Frequência.
"Os prêmios são resultados do constante esforço que a Dimep faz em desenvolver soluções que apoiem as empresas no seu cotidiano. Buscamos oferecer esse serviço com qualidade e total atenção aos clientes e parceiros", afirma Rodrigo Pimenta, CEO da DIMEP.
Concorrem nas duas premiações cerca de 500 empresas, em categorias como inovação, prestação de serviço, atendimento, resolução de reclamações e gestão organizacional. As avaliações dos prêmios são realizadas por votação dos clientes e parceiros das empresas concorrentes.
Sobre a Dimep
A Dimep, Dimas de Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso, é pioneira e líder no mercado de produtos para controle de acesso e registro de ponto. Com mais de 80 anos de existência, a companhia tem atuação nacional e possui processos de expansão para países da América Latina, Europa, África e Estados Unidos. A empresa atende a clientes grandes, médios e pequenos de todos os segmentos de mercado.
Além dos relógios de ponto informatizados, carro-chefe da companhia e que representam cerca de 50% de seu faturamento, a DIMEP também atua nas áreas de Controle de Acesso e Parking/Estacionamento (35%), e no desenvolvimento de software (15%) que está em grande expansão neste momento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>