Medlvensohn lança campanha publicitária para apresentar programa de benefícios
Ação, que terá comerciais exibidos em mídia aberta e fechada, busca apresentar iniciativa
Dando continuidade às ações para celebrar os 18 anos de existência da marca, a Medlevensohn, distribuidora brasileira de produtos em saúde e bem-estar, lança nesta sexta-feira (23), uma campanha publicitária para apresentar ao público o seu Programa de Benefícios.
Pensada para oferecer uma solução econômica e inteligente aos consumidores, a iniciativa engloba ampla gama de serviços, como facilidades na compra de tiras de glicemia, descontos na aquisição de medicamentos e acesso à telemedicina, explica Aloysio Barros, gerente de Marketing da Medlevensohn.
"Com o programa, nossa ideia é unir todos os principais serviços demandados pelas pessoas em um único local. É uma economia de tempo e de dinheiro, além de reforçar a marca como aliada no cuidado com a saúde".
Criada pela agência 11:21, a campanha de lançamento do Programa de Benefícios MedLevensohn brinca com um conceito muito usado na televisão: o "top 5" antes do início das atrações.
"Escolhemos esse formato para apresentar, de maneira dinâmica e didática, as principais facilidades que o consumidor terá ao aderir ao programa, além de reforçar a mensagem que vem marcando a comunicação dos 18 anos da Medlevensohn: "Conta conosco". Queremos, assim, que o cliente saiba que pode contar com a expertise da empresa em todas as esferas de sua vida", afirma Gustavo Bastos, CEO da 11:21.
O filme publicitário terá duração de 30 segundos e será exibido nos principais telejornais diurnos da Rede Globo, nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, e no canal fechado Discovery Home & Health.
Sobre a MedLevensohn
Distribuidora brasileira especializada em saúde, que oferece, além de sistema de testes rápidos, produtos e serviços que auxiliam no diagnóstico, monitoramento e tratamento de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão arterial, colesterolemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC).
No mercado há 18 anos, é distribuidora e importadora Master Dealer, referência de alta tecnologia, segurança, agilidade e preço competitivo na promoção da qualidade de vida e bem-estar de seus clientes e parceiros. Em 2019, conquistou a marca de um bilhão de tiras de glicemia On Call Plus distribuídas no Brasil. Isso torna a empresa a maior distribuidora da fábrica Acon no mundo, superando, inclusive, companhias chinesas.
Está presente em todo o território nacional, por meio da sua Rede de Distribuição. Possui sede no Rio de Janeiro, um Centro de Distribuição em Serra (ES) e filiais em São Paulo e Belo Horizonte. Também presta serviços em nível nacional para órgãos públicos, setor hospitalar, varejista e público médico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>