Eltromidia e Elo Se Unem em Ação Promocional Para Incentivar o Varejo na Retomada
Iniciativa da empresa de pagamentos conta com veiculação de peças publicitárias nos ativos da Eletromidia em shoppings pelo Brasil.
Com o objetivo de estimular consumidores e incentivar o varejo na retomada econômica, a Elo, primeira bandeira de pagamentos 100% brasileira, veicula a campanha promocional Use Elo nos ativos da Eletromidia em importantes shopping-centers do país.
O plano de mídia inclui a veiculação no circuito cobertura dos shoppings Conjunto Nacional de Brasília; Madureira, Nova América e Rio Sul, no Rio de Janeiro, Iguatemi de Fortaleza; e Pátio Paulista, Metrô Itaquera e Eldorado, em São Paulo, onde a ação é veiculada também no Ultrabanner, parte do circuito de experiências que a Eletromidia oferece aos seus clientes.
“Lançamos a Promoção Use Elo para também incentivar o varejo e os consumidores neste momento de retomada da economia, e contamos com o apoio da Eletromidia para fortalecer nossa presença nos shoppings participantes”, comenta Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
A promoção Use Elo sorteia prêmios instantâneos para compras com valores a partir de R$ 30,00. A ação é válida para cada R$ 30,00 gastos pelos clientes dos cartões Elo débito, débito virtual, poupança, crédito, crédito virtual e/ou pré-pago. Não participam da promoção os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Empresarial, Corporativo, BNDES, Agro, PoupCard e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto).
“A parceria da Elo com a Eletromidia reforça nosso papel como maior player de DOOH no país e agente ativo deste momento de retomada da economia”, comenta Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.
Para mais informações sobre a promoção e seu regulamento, acesse: https://www.elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe/
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia é a empresa líder no segmento OOH (out-of-home) no Brasil. Com alcance diário de 20 milhões de pessoas, conta com um portfólio de mais de 60 mil faces publicitárias, sendo 40 mil delas digitais, o que representa 84% desse tipo de display no país. Está presente em trens e metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos do Rio, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 20 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 95 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com a liderança em bancas de jornais no Rio, Belo Horizonte e Curitiba. Com sua nova marca, com qual a promete através da criatividade levar conteúdo, serviço e experiências, apostando nas “conexões urbanas”, a Eletromidia quer promover a evolução da mídia OOH investindo em informação, experiência e serviços.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>