Logo
Imprimir esta página

Para 65% dos solteiros, sites de relacionamento são a alternativa

Para 65% dos solteiros, sites de relacionamento são a alternativa Para 65% dos solteiros, sites de relacionamento são a alternativa

Estar solteiro é uma questão de opção. Para muitas pessoas, não ter um par significa mais liberdade, mas, para muitos, a falta de um companheiro é sinônimo de tristeza ou da resolução de dar um tempo nos relacionamentos. O valor atribuído à “solteirice” depende de cada pessoa e está relacionado à idade, contexto cultural e prioridades de vida. Segundo o Instituto Ipsos Brasil, especialista em pesquisas de mercado, 54% da população brasileira se declara “solteira”. Outros estudos revelam que 65% daqueles que se dizem disponíveis estão buscando um parceiro nos sites de relacionamento.

Vivemos em um mundo de relações e contatos permanentes, somos seres sociais. É natural que exista o desejo de ter alguém com quem compartilhar a vida. Aqueles que prezam o fato de não ter ninguém com quem se comprometer emocionalmente aproveitam a fase para o autoconhecimento e reflexões sobre o que espera da vida e, eventualmente, de um amor. A maioria, que está solteira de forma involuntária e não está feliz com a situação, opta pelas facilidades das plataformas de relacionamento. Com a possibilidade de descrever exatamente o que procura, aproveitando todos os filtros disponíveis, fica mais fácil encontrar o tão desejado parceiro.

A tendência de utilização das ferramentas oferecidas pelos sites foi evidenciada durante a pandemia. Com mais tempo para se dedicar à busca, os “disponíveis” foram responsáveis por um crescimento de 80% no número de cadastros semanais na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, a pioneira no Brasil. Eles não economizaram esforços na troca de mensagens. Antes do isolamento social, o site registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de um milhão de mensagens são trocadas entre os usuários. O tempo de permanência aumentou para cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior.

No MeuPatrocínio, com mais de três milhões de usuários, as sugar babies, mulheres jovens, atraentes e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira, representam 2.033.299, enquanto que os babies masculinos são 699.091. Do outro lado, estão os sugar daddies e as sugar mommies - pessoas maduras, bem-sucedidas, em busca de um relacionamento transparente e com objetivos alinhados desde o início -, que totalizam 305.968 e 52.540, respectivamente. Possibilidades não faltam para aqueles que querem mudar o status de solteiro para comprometido. É só uma questão de escolha e de disponibilidade, basta aproveitar as oportunidades e as facilidades que os sites de relacionamento oferecem.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto