"O Real Valor das Marcas" dá visibilidade a empresas que doaram para a luta contra a Covid-19
Site já soma quase quatro bilhões de reais em doações
A plataforma "O Real Valor das Marcas" - aberta e gratuita - dá um pixel (em tamanho real, no site) para cada R﹩ 10 mil doados por empresas durante a pandemia do novo Coronavírus. A iniciativa é da Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial, e tem foco em dar visibilidade às marcas mais solidárias na luta contra a Covid-19.
"Queremos usar a voz da Knewin para divulgar as novidades positivas em um momento tão difícil", afirma Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da empresa. "Temos muitas marcas fazendo doações gigantes para centros de pesquisa, serviços essenciais, materiais de higiene pessoal para quem não tem condições de comprar. Queremos continuar promovendo e fortalecendo a solidariedade".
Entram na plataforma marcas que tenham doado pelo menos 10 mil reais para organizações lutando contra o coronavírus, ou o equivalente em materiais, como Equipamentos de Proteção Individual (EPI), álcool gel, entre outros. Até agora, o site soma quase quatro bilhões de reais em doações. A princípio, a plataforma compila as empresas cujas doações são públicas. Mas é possível fazer a inscrição de ações não contempladas no site, clicando aqui .
Iniciativas próprias
Para ajudar os profissionais de comunicação durante a pandemia, a Knewin liberou acesso gratuito à sua plataforma de monitoramento de notícias, Knewin News, por 30 dias para promover o acesso à inteligência de mídia. Dessa forma, jornalistas, profissionais de RP e de marketing têm as ferramentas necessárias para montar estratégias e ajudar na tomada de decisão.
Além disso, em parceria com a FSB Comunicação, a Knewin lançou o Dashboard Covid-19 Redes Sociais, plataforma aberta e gratuita, atualizada diariamente com dados sobre a repercussão do coronavírus no Twitter, Instagram e Facebook. O site conta com as principais hashtags utilizadas, temas mais comentados, nuvem de palavras, quantidade de publicações, entre outros dados para análise.
Sobre a Knewin
Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>