Centauro passa a ter exclusividade no licenciamento de ASICS
Pela primeira vez no mundo, uma varejista esportiva fecha acordo para ofertar portfólio especial de produtos licenciados da marca japonesa, especializada em corrida
A partir de agora, consumidores de todo o país encontrarão na Centauro um sortimento especial de vestuário da ASICS, especializada em corrida. Isso porque a rede passa a comercializar, com exclusividade, artigos da marca esportiva, por meio de uma parceria inédita no mundo, já que essa é a primeira vez que uma varejista do segmento desenvolve produtos para a gigante japonesa. A Centauro aposta no movimento inédito para se aproximar ainda mais dos brasileiros apaixonados por corrida e esportes como um todo. A parceria tem como objetivo aumentar o portfólio de itens tecnológicos e de performance, importante pilar estratégico para a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina.
"A licença da ASICS para vestuário é um movimento estratégico importante, que visa ofertarmos produtos funcionais com mais atributos de tecnologia, tal como respirabilidade, compressão, bolsos e tecidos mais leves, feitos de poliamida, que ajudam no desempenho dos praticantes de corridas. Além disso, por usarmos nossa escala de produção, tanto nacional como internacional, conseguimos oferecer os itens a preços mais acessíveis, auxiliando na democratização de algumas tecnologias e garantindo bons produtos nas faixas de preços de entrada”, comenta Renata Chapchap, diretora de lifestyle da Centauro.
A COLEÇÃO
Junto com a novidade, a Centauro também apresenta a primeira coleção fruto da parceria. Com diferentes modelos, masculinos e femininos, a linha inclui camisetas, calções, leggings e tops, idealizados para proporcionar conforto e auxiliar na prática de atividades físicas, através de tecidos tecnológicos que garantem a performance, mas que também podem ser usados em eventos casuais. Desenvolvida pelo time interno da Centauro, a primeira coleção foi fabricada no Brasil, seguindo todas as diretrizes internacionais da ASICS. Os produtos já podem ser encontrados nas mais de 200 lojas da rede no país, além do e-commerce www.centauro.com.br.
Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>