Global Shopper reforça equipe
Beatriz Paluan, Camila Farias e Stefano Bandoni chegam à agência para reforçar as áreas de Marketing Commerce, CRM e Business Intelligence.
A Global Shopper anuncia três reforços no time. Para estruturar projetos da Mondelez International, chegam Beatriz Paluan como analista sênior de marketing commerce e Camila Farias como coordenadora de CRM B2B, e ambas se reportarão a Fausto Siqueira, head of business Management Mondelez. Já Stefano Bandoni assume como analista de Market Intelligence sob o comando de Lucas Freitas, Market Intelligence Manager.
Com experiência de 5 anos no mercado, sendo três no setor alimentício, Beatriz (ex-Bauducco e Deca) desenvolveu estratégias com foco em marketing internacional e expansão das marcas para a América Latina. Camila foi responsável por projetos digitais de CRM e Mídia da Viajanet e do Grupo Hope Lingerie, empresas que trabalhou nos últimos 5 anos.
Bandoni (ex- Multilaser e quantiQ/Grupo GTM), atuou três anos com BI nas empresas de bens duráveis ligadas ao varejo e distribuição de produtos químicos.
Martina Azevedo, COO da agência, comenta as novidades. “O reforço dos três novos colaboradores consolida a busca da GS por profissionais com experiências mais híbridas, que possam ajudar na construção dos objetivos junto ao time”.
Sobre a GS - Especializada em Digital Commerce, a GS conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, olhando para toda a jornada e buscando pontos de contato onde quer que o shopper esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off. Inspirada na cultura das startups, é comandada pelo CEO Mauricio Gallian e conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares. Entre os clientes atendidos estão: C&A Fashiontronics, J&J Consumo Brasil e América Latina, Mondelez International e The Coca Cola Company.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>