Logo
Imprimir esta página

A ViewSonic foi escolhida pela Deloitte do Uruguai para modernizar suas salas de diretoria, conferências e capacitações com as suas telas interativas

A Delloite do Uruguai implementou salas com muitas tecnologias para que seus funcionários possam fazer testes, interagir e trabalhar nelas.

ViewSonic Corp, provedor líder global de soluções visuais, nos apresenta o caso de êxito da empresa Deloitte. Esta corporação conseguiu fazer que o trabalho em equipe seja mais interativo, produtivo e dinâmico graças as telas interativas ViewBoard da ViewSonic de 75, 65 e 55 polegadas, com touch screen e resolução 4K Ultra HD.

A Deloitte procurava por novas telas que tivessem boa resolução posto que as anteriores eram de projetos já obsoletos e nao ofereciam boa imagem. Outro requisito era a boa luminosidade porque as salas eram escuras. A empresa não estava acostumada com o uso de produtos interativos e precisava aprender a utilizar a interatividade das telas.

Através da empresa SSI Ltda, (Soluções em Sistemas de Informação) especializada em informática e comunicações, sempre na vanguarda das últimas tecnologias, a Deloitte pôde conhecer as telas interativas ViewBoard da Viewsonic.

“ Conseguimos algo que não tínhamos antes, a interatividade nas apresentações, agora o apresentador pode trabalhar na sua apresentação de uma maneira muito fácil, agil, dinâmica e colaborativa, e os participantes tambem podem interagir entre si”, destacou Rafael Charquero, TI da Deloitte do Uruguai.

A Deloitte adquiriu um total de quatro unidades das telas interativas ViewBoard da ViewSonic, de 75 polegadas (2), 65 polegadas (1) e 55 polegadas (1), todas com resolução 4K Ultra HD tela tátil imersiva de 20 pontos. Das quatro telas, duas delas foram adquiridas com o acessório móvel (VB-STND-001). Os equipamentos se dividiram da seguinte maneira: 1 tela IFP7550 foi instalada na sala da diretoria, outra igual na sala de entretenimento, 1 IFP6550 na sala de conferências e 1 IFP5550 na sala de co-working.

Excelentes resultados

Os executivos e funcionários da Deloitte do Uruguai, consideram que a aquisição desses equipamentos lhes tem sido altamente positiva porque lhes permitiu evoluir desde os antigos projetores que já não ofereciam boa qualidade de imagem e puderam modernizar suas salas de trabalho com equipamentos interativos que estimulam o trabalho em equipe.

“ Buscávamos novas ferramentas que nos permitisse inovar na nossa forma de trabalho, para fazê-la dinâmica, mais produtiva e eficiente. Nós temos usuários muito distintos dentro da companhia, e com esta solução da ViewSonic conseguimos satisfazer as necessidades de todos, desde os membros da diretoria, até usuários mais jovens como os usuários das salas de capacitação ou co-working “, ressaltou Rafel Charquero. Quanto a instalação em si, não houve contratempos e inclusive os diretores da empresa ficaram satisfeitos com o vendedor do equipamento que lhes deu uma capacitação de como usar as telas.

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la, e siga a companhia no Facebook, Linkdin, YouTube e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto