SEGS Portal Nacional

Demais

A Espera Chega ao Fim: Novo Filme da Heineken® Celebra o Retorno dos Jogos da UEFA Champions League

  • Quarta, 05 Agosto 2020 18:02
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leandro Matulja
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Assinado pela Publicis Itália, campanha global estará presente em todo período da fase final da competição nos canais online, offline, TV aberta e fechada, e redes sociais da marca.

Com o propósito de celebrar o retorno da UEFA Champions League, Heineken®️ apresenta o filme "A espera chega ao fim", campanha global que irá mostrar de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período. No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken®️ para o torneio, traz o mote "A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim" e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. Clique aqui para assistir ao filme. Clique aqui para download de frames do filme.

"Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança", comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Ficha técnica

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen

Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey

Communication Manager Heineken® Global Comerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director: Dan Arango
Associate Creative Director: Arthur Amorim
Art Director: Alex Eftimie
Copywriter: Austin Campbell
Global Strategy Director: James Moore

Senior Strategist: Margherita Tuvo
Head TV Production: Francesca Zazzera
Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Director: Codruta Arbore
Account Manager: Marta Wereszczynska
Account Intern: Tinatin Prangishvili
PRODUCTION
Production Company: MJZ London
Director: Jack Cole
DOP: Nanu Segal
Managing Director: Helen Kelly
Producer: Stephen Johnson
Editor: Director’s cut James Norris @Nomad - Final cut Enrico Munarini - Digital: Claudio
Roveda
Post Production Company: Big Buoy London
Color Grading: MPC London Matthieu Toullet
Music: Sizzer Amsterdam
Sound Studio: Top Digital Millano

Sobre as finais da UEFA Champions League

Por conta da pandemia de COVID-19, os confrontos entre os times Manchester City x Real Madrid, Bayern x Chelsea, Juventus x Lyon e Barcelona x Napoli, retornam nos dias 7 e 8 de agosto. A grande final UEFA da Champions League 2019/20, acontecerá no Estádio do Sport Lisboa, em 23 de agosto. Todos os jogos serão disputados sem público e com os portões fechados.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 05, 2025 Demais

Samsung lança secadora com maior capacidade do mercado…

Dez 05, 2025 Demais

Reforma transforma apartamento alugado em lar moderno

Dez 05, 2025 Demais

Tramontina está entre as marcas mais prestigiadas do…

Dez 05, 2025 Demais

Corte Constitucional da Itália marca audiência para…

Dez 05, 2025 Demais

Condomínios clube transformam o conceito de morar bem

Dez 05, 2025 Demais

Natal sem drama: como lidar com encontros quando a…

Dez 05, 2025 Demais

5 lições para florescer novos propósitos de vida em 2026

Dez 05, 2025 Demais

Fraude do falso advogado: confira 6 dicas para se…

Dez 04, 2025 Demais

Lições de criatividade e otimização de espaço em…

Dez 04, 2025 Demais

Época natalina: renove os ambientes com a decoração

Dez 04, 2025 Demais

Quer ser aprovado em concurso em 2026? Siga essas 5…

Dez 04, 2025 Demais

Qual cor usar no Ano-Novo? Veja a paleta que vai guiar…

Dez 04, 2025 Demais

É possível fazer exercício demais? Entenda os sinais de…

Dez 04, 2025 Demais

Como planejar a viagem de fim de ano com pets

Dez 04, 2025 Demais

Chegando o verão: Como cuidar do cabelo contra o sol,…

Dez 04, 2025 Demais

Cenários tropicais, experiências imersivas e estilo…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version