Com a campanha 'Iguais', Óticas Diniz celebram o Mês dos Pais
Filmes destacam ação promocional para deixar pais e filhos duplamente felizes
Cada um na sua, iguais em tudo. É com esse mote que as Óticas Diniz - a maior rede de óticas do Brasil - retornam à TV para comemorar o Mês dos Pais. Intitulada ‘Iguais’, a nova comunicação mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.
"Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente", afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
‘Iguais’ conta com filmes de 30" e de 15". As versões apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção para ser feliz em dobro é transmitida: compre um óculos para o seu pai e ganhe outro óculos para você. "A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atedimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo", garante a executiva das Óticas Diniz .
Criada pelo Grupo RÁI - um dos maiores grupos independentes de comunicação do país -, a campanha que celebra o Mês dos Pais da rede está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no Youtube (
FICHA TÉCNICA - Iguais
Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Iguais
Duração: 30"e 15"
Formato: Full HD
VPs de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto e Felipe Ajala
Atendimento: Roberta Mendes e Verônica Santos
RTV: Ana Santoro e Pamela Santos
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Câmera: Gabriel Barrella
2º Assistente de Câmera: Daniel Gouveia
Coordenador de Produção: Ana Santoro
Assistente de Coordenação: Pamela Santos
Produção: Ana Santoro e Pamela Santos
1º Montador: Antônio Santos
Pós-Produção: Leandro Oliveira
Cor: Daniel Gouveia - TEOLÁ
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner
Aprovação Cliente: Luciane Gomes e André de Moura
Sobre as ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, suas marcas exclusivas DNZ EyeWear, Hit e Dii Collection, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Para garantir um atendimento seguro a marca alterou seus processos durante a pandemia da COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança da das autoridades locais e da OMS. Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 31 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>