SEGS Portal Nacional

Demais

Casa pronta para morar num Jardins

  • Terça, 28 Julho 2020 10:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Doris Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Morar em uma casa espaçosa e confortável se tornou o objetivo de muita gente durante o isolamento social, quando as pessoas passaram a ficar muito mais tempo em casa. Isso já começa a movimentar o mercado imobiliário, pois quem adquiriu um lote num condomínio fechado passou a fazer planos para acelerar a construção da nova moradia. Mas boa parte destas pessoas não consegue cuidar de uma obra, seja por não entender do ramo, não ter acesso a um financiamento para terceirizar a construção ou mesmo por falta de tempo.

Para resolver o problema destes clientes e agilizar o adensamento dos condomínios Jardins lançados desde 2016 - Nápoles, Bolonha, Porto, Barcelona, Capri, Parma e Sevilha - a FGR Incorporações lançou um projeto totalmente inovador no mercado brasileiro, que oferece uma solução completa para quem deseja se mudar logo: o Casas Jardins. A abertura de vendas para que clientes que adquiriram lotes em algum destes condomínios Jardins possam contratar toda a construção de seu imóvel foi realizada no dia 15 de julho.

Com o projeto, a incorporadora espera vender 2 mil casas, o que ajudará a aquecer o mercado da construção civil em Goiás, com a geração de novos empregos e movimentação de toda cadeia produtiva, ajudando o setor a retomar sua trajetória de crescimento de antes da pandemia. A diretora comercial da FGR Incorporações, Michelle Perez, explica que o objetivo do projeto Casa Jardins é resolver tudo para o cliente num único pacote, que inclui o lote, o financiamento e a construção da casa, que será entregue pronta para ele morar, com a garantia da FGR.

Praticidade e facilidade - A FGR entrega a casa com todos os alvarás e projetos já aprovados. Outra facilidade é que o financiamento será direto com a incorporadora, sem burocracia, e em condições mais vantajosas que no sistema bancário: em até 30 anos, com taxa de 5,99% ao ano e correção pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação no País. Ainda são oferecidos planos pré-entrega das chaves, com parcelas mensais a partir de R$ 1 mil, e pós-entrega das chaves, com parcelas de R$ 2,4 mil.

Os clientes que já financiaram a aquisição de um lote nos condomínios Jardins lançados desde 2016, com taxas de 9,99% a mais IPCA, com a compra da casa, poderão refinanciar o pagamento do lote junto com a construção, usufruindo da mesma taxa reduzida de 5,99%. "Queremos resolver toda vida de nosso cliente em relação à moradia, para que ele possa realizar o sonho de se mudar logo para os Jardins", ressalta Michelle Perez. Ela lembra que com 20% do valor quitado até a entrega das chaves, o comprador já poderá se mudar.

Plantas - O Casas Jardins oferece seis opções de plantas de casas tipo sobrado, opções de 154 a 181 metros quadrados, varanda e quintal privativo, duas e três suítes e quatro quartos, sendo três suítes com home office reversível e vários modelos de fachadas. Também serão oferecidos kits de personalização para as áreas de lazer, como o espaço gourmet e piscina. A casa modelo já está aberta para visitação no Jardins Barcelona desde o dia 15 de julho. Outros dois decorados poderão ser visitados a partir de outubro ao lado do estande da FGR Incorporações próximo a GO 020, na saída para Bela Vista;

As Casas contam com projeto moderno e inteligente, ambientes integrados e amplos, proporcionando circulação confortável e aproveitamento funcional de todos os espaços. As plantas ainda são flexíveis, possibilitando futuras alterações e ampliações nas casas. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Alexandre Leite e projeto de interiores assinado por Adriana Mundin e Fernando Galvão. A diretora Michelle lembra ainda que piso, bancadas da cozinha e do banheiro, louças, metais, interruptores e outros serão entregues conforme apresentados nas casas decoradas.

Os próximos lançamentos de condomínios da FGR, o Marselha e o Versalhes em Aparecida de Goiânia, já terão alguns de seus lotes comercializados com o projeto Casas Jardins. Michelle Perez lembra que a maior rapidez na construção das casas vai acelerar o adensamento populacional nos condomínios, ajudando a movimentar toda economia de suas respectivas regiões. "A FGR, sempre pensando no cliente, agora vem oferecer conforto, praticidade e a possibilidade de se mudar logo para sua casa, dentro de um condomínio Jardins”, destaca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 05, 2025 Demais

Samsung lança secadora com maior capacidade do mercado…

Dez 05, 2025 Demais

Reforma transforma apartamento alugado em lar moderno

Dez 05, 2025 Demais

Tramontina está entre as marcas mais prestigiadas do…

Dez 05, 2025 Demais

Corte Constitucional da Itália marca audiência para…

Dez 05, 2025 Demais

Condomínios clube transformam o conceito de morar bem

Dez 05, 2025 Demais

Natal sem drama: como lidar com encontros quando a…

Dez 05, 2025 Demais

5 lições para florescer novos propósitos de vida em 2026

Dez 05, 2025 Demais

Fraude do falso advogado: confira 6 dicas para se…

Dez 04, 2025 Demais

Lições de criatividade e otimização de espaço em…

Dez 04, 2025 Demais

Época natalina: renove os ambientes com a decoração

Dez 04, 2025 Demais

Quer ser aprovado em concurso em 2026? Siga essas 5…

Dez 04, 2025 Demais

Qual cor usar no Ano-Novo? Veja a paleta que vai guiar…

Dez 04, 2025 Demais

É possível fazer exercício demais? Entenda os sinais de…

Dez 04, 2025 Demais

Como planejar a viagem de fim de ano com pets

Dez 04, 2025 Demais

Chegando o verão: Como cuidar do cabelo contra o sol,…

Dez 04, 2025 Demais

Cenários tropicais, experiências imersivas e estilo…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version