Marcas se unem em ação destinada à comunidade Heliópolis
Heavy Conecta, Guaraná Antarctica e Heinz doam 2,3 toneladas de Frango para moradores de Heliópolis por meio de parceria com a UNAS.
Inspirados pelo desejo de fazer o bem, a Heavy Conecta, vertente solidária da Heavy Love, com o apoio das marcas Guaraná Antarctica e Heinz, trouxe, pela primeira vez no Brasil, a Semana do Frango Frito. A campanha reuniu um grupo de 9 restaurantes de São Paulo, que, durante a segunda semana de julho, ofereceu receitas preparadas com a iguaria. A cada prato de frango frito vendido, R﹩5 eram destinados às famílias de Heliópolis que foram impactadas pela Covid-19.
Ao total, a ação arrecadou valor para adquirir 2,3 toneladas de frango, que irão compor uma Super Cesta Básica, que inclui, além dos itens básicos e dessa proteína, vegetais, botijão de gás e até brinquedos educativos para crianças. A expectativa é que 1150 famílias sejam beneficiadas pelas doações, organizadas pela ONG UNAS.
Entre os estabelecimentos participantes do projeto estão o Heavy Sauce, Meats, Vinil Burger, Tuk Burger, Me Gusta Bar, Pitico, Kingston, Guarita e Bronx Street Food Shop.
Sobre a Heavy Love:
Criada pelos sócios Arnaldo Camorim, Filipe Levy, Franco Frugiuele, Beto Chuquer e Saulo Henrique, o grupo já impactou mais de 180 mil pessoas entre festas, shows, eventos e até bloco de carnaval. Atualmente, se divide em seis frentes de negócios: a Heavy Love, primeiro negócio do grupo, é o selo de festas que tornou a marca conhecida; a Heavy House, em Pinheiros, é um club bar que promove bazares, feiras e lançamentos; a Heavy Sauce é o braço gastronômico, que chegou às principais plataformas de delivery recentemente; a Heavy Sounds é focada em festivais e experiências musicais; a Heavy Content oferece para marcas de diversos segmentos ações de live marketing, brand experience e produções; e por fim, a Heavy Conecta cria conexões relevantes para beneficiar causas sociais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>