SEGS Portal Nacional

Demais

Licenciadores abrem agenda de feiras virtuais do segundo semestre

  • Sexta, 17 Julho 2020 11:37
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mauro Arbex
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Licensing CON Latam, evento anual da do setor, se reformula e cria agenda totalmente baseada em plataformas digitais. Luccas Neto é uma das atrações

Acontece de 21 a 24 de julho, o LicensingCon Latam Hub 2020, evento que reúne as principais marcas do mercado de licenciamento do Brasil, um setor que movimenta R$ 20 bilhões anualmente. “Essa edição é de mudanças. No começo do ano, fizemos um reposicionamento da marca Expo Licensing Latam para Licensing CON Latam, por entender que ‘conexão’ era mais adequado para o desenho do evento e de suas entregas. Com a pandemia, descobrimos que era muito mais do que isso”, define a diretora-executiva do EP Grupo e presidente da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL), Marici Ferreira.A outra mudança do Licensing CON Latam é a plataforma que abrigará a programação: será totalmente virtual. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/licensingcon-week__880292.

Essa solução substitui os espaços tradicionais das feiras. “Não foi uma decisão fácil. Pensado na edição deste ano, com mudanças profundas na organização e programação. Tivemos que nos adaptar e teremos uma boa solução”, conta Marici. Esta edição conta com marcas como Luccas Neto, Disney, Gloob, Globo, Universal, Mauricio de Sousa Produções, Warner Bros, Discovery, Dogs Can Fly e PlayKids, Forebrain, Sensus, Tycoon 360, Vertical Licensing, XGuides, VTEX, Sanrio, Redibra, E-Commerce Brasil+, Magento, NPD Group no Brasil, IMG, Giramille, Riachuelo, brMalls Grupo CRM, Zag e Driven.CX,

O evento, que reúne os principais estúdios e companhias de entretenimento do mundo com profissionais de diversos segmentos de consumo, mantém suas tradições: é palco para os lançamentos, as novidades e as estratégias das franquias que são responsáveis por mais de 20 bilhões de reais em vendas de produtos licenciados no Brasil. A América Latina ocupa a quarta posição do mercado global de licenciamento de marcas, segundo a Licensing Industry Merchandisers' Association (LIMA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 05, 2025 Demais

Samsung lança secadora com maior capacidade do mercado…

Dez 05, 2025 Demais

Reforma transforma apartamento alugado em lar moderno

Dez 05, 2025 Demais

Tramontina está entre as marcas mais prestigiadas do…

Dez 05, 2025 Demais

Corte Constitucional da Itália marca audiência para…

Dez 05, 2025 Demais

Condomínios clube transformam o conceito de morar bem

Dez 05, 2025 Demais

Natal sem drama: como lidar com encontros quando a…

Dez 05, 2025 Demais

5 lições para florescer novos propósitos de vida em 2026

Dez 05, 2025 Demais

Fraude do falso advogado: confira 6 dicas para se…

Dez 04, 2025 Demais

Lições de criatividade e otimização de espaço em…

Dez 04, 2025 Demais

Época natalina: renove os ambientes com a decoração

Dez 04, 2025 Demais

Quer ser aprovado em concurso em 2026? Siga essas 5…

Dez 04, 2025 Demais

Qual cor usar no Ano-Novo? Veja a paleta que vai guiar…

Dez 04, 2025 Demais

É possível fazer exercício demais? Entenda os sinais de…

Dez 04, 2025 Demais

Como planejar a viagem de fim de ano com pets

Dez 04, 2025 Demais

Chegando o verão: Como cuidar do cabelo contra o sol,…

Dez 04, 2025 Demais

Cenários tropicais, experiências imersivas e estilo…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version