Itaú Unibanco e Brastemp lançam cartão em comemoração ao aniversário da marca de eletrodomésticos
Brastemp Itaucard Gold dá descontos exclusivos em produtos Brastemp e oferece possibilidade de isenção da anuidade
Itaú Unibanco e Brastemp apresentam o novo cartão Brastemp Itaucard Gold, produto que chega ao mercado no mesmo mês de comemoração do aniversário da empresa de eletrodomésticos. Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, o cartão garante condições exclusivas na loja online da Brastemp e acumula pontos no programa de fidelidade dessa marca, além de oferecer:
• Possibilidade de isenção da anuidade
• Parcelamento em até 21x sem juros no site http://www.brastemp.com.br
• 5% de desconto no pagamento à vista de produtos na loja Brastemp
• 3% do total das compras no site convertidos em pontos
• Até 35% de desconto nos planos de assinatura de purificadores de água
• Benefícios em parceiros Itaucard
• Tecnologia Aproxime e Pague (NFC)
Por exemplo, ao comprar uma geladeira de R﹩ 2 mil no site da Brastemp, o cliente ganha 5% de desconto (R﹩ 100) no pagamento à vista e mais 3% do valor bruto (R﹩ 60) na forma de pontos, na paridade de 1 ponto para cada R﹩ 1 gasto - para que possa pagar menos em compras futuras no mesmo ambiente. Os cartonistas ainda têm a possibilidade de ganhar 100% de isenção na anuidade com o pagamento de R﹩ 2 mil (ou mais) a cada fatura ou de 50%, caso seus gastos no cartão atinjam pelo menos R﹩ 1 mil por mês. Ou seja, quanto mais compras são concentradas no Brastemp Itaucard Gold, maiores as vantagens.
"Fizemos um novo desenho do cartão, para que o cliente tenha mais benefícios. Em sua nova versão, o produto está mais sofisticado, com visual reformulado e tecnologia de pagamento por aproximação", diz Ricardo Scussel, superintendente do Itaú Unibanco. As novidades, porém, não vão parar por aí. "Estamos nos preparando para ter esse cartão como meio de pagamento no contexto da internet das coisas, em um novo modelo de negócio que vai oferecer mais comodidade ao dia-a-dia doméstico dos nossos clientes e simplificar a jornada de pagamentos de itens recorrentes, dentro do portfólio de produtos e serviços da Brastemp", afirma o executivo.
"O relançamento do Brastemp Itaucard, na modalidade Gold, é mais uma de nossas ações buscando melhorar a experiência de compra dos nossos consumidores e responder à crescente demanda nas nossas lojas digitais. Nos últimos meses, identificamos um aumento do consumo online, com a entrada de novos consumidores e a consolidação de antigos. Como parte de nossa cultura de colocar o consumidor no centro das nossas inovações, estamos atentos às tendências e trazendo cada vez mais soluções para melhorar a experiência nos nossos canais digitais. O novo cartão chega como uma de nossas estratégias para garantir esses benefícios", explica Diego Ferreira, diretor de Vendas Diretas da Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>