Logo
Imprimir esta página

As meditações mais poderosas de todos os tempos com 28 práticas de autocura

Em livro inédito, escritora best-seller e terapeuta Amanda Dreher reúne ensinamentos que trazem leveza e tranquilidade para o dia a dia

Sabe aquela sensação de que algo não está bem, com a mente acelerada, o coração apertado e falta motivação para tudo na vida? Esses pensamentos nada mais são do que sintomas como depressão, ansiedade, estresse, falta de controle. Um quadro que afeta grande parte da população mundial. A boa notícia é que existe um caminho para lidar com esses sentimentos, muito simples e prático, e que vai exigir poucos minutos da sua rotina: a meditação.

Meditar não está apenas na moda, é comprovado pela ciência. O olhar para dentro, os minutos de calma e tranquilidade costumam trazer resultados surpreendentes. E quem compilou tudo sobre a prática, em um verdadeiro guia, foi a escritora best-seller e pesquisadora da área das terapias integrativas Amanda Dreher no livro As meditações mais poderosas de todos os tempos, publicado pela Luz da Serra Editora. Depois do enorme sucesso da obra Meditar Transforma, Amanda traz 28 meditações simples e fáceis para que qualquer pessoa consiga realizar. No final, a autora sugere que o leitor comece a criar suas próprias rotinas meditativas.

Entre as meditações contidas no livro estão: para abrir caminhos e renovar obstáculos; para ativar seu poder e sua força interior; para relaxar profundamente; para se conectar com o momento presente, entre outros métodos que a própria autora criou ao longo de seus 15 anos de experiência na área.

Nessa jornada de autoconhecimento, os resultados virão de forma simples e rápida, desde que as práticas sejam constantes. A autora sugere que o livro fique ao alcance de todos, na cabeceira, na bolsa ou no cantinho de meditação. O primeiro passo é escolher um local. Não importa onde, somente tem de ser um em que você não tenha interrupções por oito minutos. Caso o lugar tenha barulho, utilize um fone de ouvido com música relaxante ou sons da natureza.

Como são 28 meditações, Amanda sugere que o leitor faça uma meditação por dia. “Abra o livro no dia marcado. Respire de olhos fechados, leia cada trecho da meditação com calma e atenção. Depois de digerir a leitura é importante parar por mais um ou três minutos, tempo suficiente para refletir sobre o que foi lido e com atenção especial as emoções e pensamentos”, detalha. Por fim, a autora solicita que cada pessoa escolha três palavras que definam o seu estado atual. O leitor também terá acesso ao áudio das duas primeiras meditações do livro.

Amanda Dreher é escritora, professora e pesquisadora na área das terapias integrativas, autora do best-seller Meditar Transforma e do livro Stop Ansiedade, também da Luz da Serra Editora. No YouTube, a autora tem quase meio milhão de inscritos , com mais de 9.560 alunos (em 16 países) e disponibiliza material sobre meditação gratuitamente.

Ficha técnica:
Título: As meditações mais poderosas de todos os tempos
Autora: Amanda Dreher
Editora: Luz da Serra Editora
ISBN: 978-85-64463-94-3
Número de Páginas: 224
Formato: 16x23cm
Preço: R$54,90
Link de venda: https://bit.ly/asmeditacoes

Sinopse: Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui! Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas. Depois do sucesso do seu best-seller “Meditar Transforma”, a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir. Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida. Coloque a meditação na sua rotina com apenas alguns minutos diários!

Sobre a autora: Amanda Dreher é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área das terapias integrativas há mais de 15 anos. Referência na área do desenvolvimento pessoal, é palestrante, empresária e cofundadora do Feliz Com Você. Amanda acredita que, quando você se alinha com quem você é de verdade, você se torna capaz de manifestar a vida que sonha e merece. Autora de 2 livros: Meditar Transforma e Stop Ansiedade, já possui mais de 9.560 alunos (em 16 países) nos seus cursos on-line. A autora possui mais de 917 mil seguidores nas redes sociais, e seus vídeos já ultrapassaram dezenas de milhões de visualizações. É criadora de dois métodos inéditos no mundo: o Mapa da Alma (que revela os 5 códigos de ativação da missão de vida) e o Atma Healing (técnica imediata que ensina como manifestar a energia de cura da sua alma).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto